Conte com o escritório de apoio à prestadora de pequeno porte
O dia a dia de uma prestadora de internet tem muitos desafios. A regulamentação das telecomunicações não precisa ser um deles. Você pode contar com as unidades da Anatel em todas as capitais do Brasil para conversar sobre a operação do seu empreendimento.
- Não sabe como atualizar seus dados no SICI (Sistema de Coleta de Informações)?
- Quer esclarecimentos sobre prazos para o pagamento de tributos?
- Precisa verificar se você se enquadra nos critérios para dispensa de autorização do Serviço de Comunicação Multimídia?
- Precisa de orientações sobre como parcelar suas multas?
Essas e outras dúvidas podem ser tratadas diretamente com um servidor da Anatel. Para isso, basta que você agende seu atendimento no sistema disponível logo abaixo.
O atendimento é presencial.
COMO POSSO AGENDAR UM ATENDIMENTO?
Siga os passos para esclarecer suas dúvidas com a Anatel:
- Selecione, abaixo, o local para atendimento (indique o estado onde você solicita a reunião com a Anatel);
- Escolha a data e a hora do atendimento (o sistema informará as datas e horários disponíveis de acordo com a agenda de cada unidade da Anatel);
- Registre seus dados para contato e informe qual é a sua dúvida;
- Revise e confirme sua solicitação;
- Você receberá a confirmação do agendamento por e-mail.
Se precisar cancelar ou reagendar, não tem problema. Utilize o link disponível no e-mail de confirmação e cancele o atendimento ou remarque para uma nova data.
Fique atento: toda a comunicação entre a Anatel e a prestadora em relação ao agendamento se dará por e-mail.
Pronto para começar?
Bem-vindo ao escritório de apoio à prestadora de pequeno porte.