Notícias
Ouvidoria da Anatel divulga relatório
Publicado em
01/10/2015 15h57
Atualizado em
17/11/2022 14h20
A Ouvidoria da Agência divulgou hoje o seu relatório, concluído em setembro de 2015, contendo as apreciações críticas sobre a atuação da Anatel, no cumprimento do seu papel de órgão regulador.
O Relatório compreende os seguintes tópicos:
Regulação
- Consumidor;
- Mercado Regulado (Revisão dos Contratos de Concessão e Iniciativas Regionais: Uma alternativa a ser considerada); e
- Políticas Públicas (Aplicação de Multas de Descumprimento de Universalização; TV Digital e a Faixa de 700 MHz)
Atendimento
- Consumidores dos Serviços de Telecomunicações;
- O Atendimento no Setor Regulado;
- O Atendimento na Anatel;
- A Superintendência de Relação com Consumidores - SRC na Anatel;
- Mudanças Necessárias; e
- Qualidade Sistêmica.
Gestão da Anatel
- Atuação do Conselho Diretor da Agência;
- Reestruturação e Planejamento Estratégico da Anatel; e
- Grandes Eventos
Atuação da Ouvidoria
- Dados do Atendimento da Ouvidoria;
- Acompanhamento Técnico; e
- Pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Serviços da Anatel
O relatório está disponível na página da Anatel, no menu Acesso à Informação > Institucional > Ouvidoria > Relatórios da Ouvidoria.
Documento relacionado