Notícias
Fique em dia! Boletos, Débitos e Nada Consta
As demandas relacionadas à arrecadação da Anatel deverão ser realizadas por meio do Serviço de Atendimento via Internet. Também é possível dar encaminhamento a essas demandas por meio da Central de Atendimento Telefônico, ligue 1331. A Central funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h e a ligação é gratuita de qualquer localidade no país.
TFF/CFRP 2016
A Anatel comunica aos detentores de outorgas de serviços de telecomunicações que não enviará os boletos da Taxa de Fiscalização de Funcionamento - TFF e Contribuição para o Fomento de Radiodifusão Pública-CFRP, exercício de 2016, com vencimento em 31 de março de 2016.
Consulte o Sistema Boleto e imprima a sua guia para pagamento. Caso o seu boleto ainda não esteja disponível, favor aguardar o prazo para sua disponibilização.
Alguma dúvida? Veja, abaixo, as respostas para algumas perguntas frequentes:
- O que é o Sistema Boleto?
- Para acesso ao Sistema Boleto, posso utilizar qualquer navegador da internet?
- Quais são os dados que necessito ter para imprimir os boletos?
- O que é o número do Fistel?
- Quais os tipos de boletos bancários utilizados pela Anatel?
- Perdi o prazo para pagamento de um boleto, como devo proceder para quitar minhas obrigações?
Caso ainda permaneça com alguma dificuldade, acesse o Manual de Cadastro e Acesso ao Sistema Boleto.