Notícias
Aviso de pauta
Anatel divulga resultado de pesquisa de satisfação e qualidade percebida
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza na próxima quarta-feira, 23 de fevereiro, a partir das 10h, entrevista coletiva de imprensa, em formato virtual, sobre os resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2021.
Na sétima edição da pesquisa, que apresenta dados segmentados por Unidade da Federação, foram entrevistados mais de 80 mil consumidores dos serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga fixa e TV por assinatura.
Na pesquisa realizada entre os meses de julho e dezembro de 2021, a Anatel estreou um novo modelo de questionário, por meio do qual os consumidores entrevistados puderam avaliar sua satisfação geral com a prestação dos serviços, a qualidade do atendimento da prestadora, as informações a respeito do serviço contratado, o funcionamento e a cobrança ou recarga.
Os resultados da pesquisa mostram qual prestadora tem os consumidores mais satisfeitos em cada Unidade da Federação em cada serviço. A partir dos resultados, a Anatel poderá focar suas ações regulatórias e cobrar melhorias das empresas reguladas.
Os jornalistas interessados em participar remotamente da entrevista, e realizar perguntas ao vivo, devem se inscrever por meio de formulário específico até às 9h desta quarta-feira (23/2).
SERVIÇO
Entrevista coletiva virtual para divulgação dos resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2021
Data: quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022
Horário: 10h
Inscrições: por meio de formulário específico