Canais de Comunicação e Denúncia
Confira o Plano de Resposta a Incidentes de Integridade da Anatel
- Plano de Resposta a Incidentes de Integridade (aprovado pela Resolução Interna Anatel nº 401, de 30 de dezembro de 2024).
Confira os canais da Anatel para interações de acordo com cada assunto.
DÚVIDA OU CONSULTA RELACIONADA À CONDUTA ÉTICA DE SERVIDOR
Comissão de Ética da Anatel
- cea@anatel.gov.br
- Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
- Código de Ética da Anatel
- Atendimento pessoal
- (61) 2312-2430
DENÚNCIA OU REPRESENTAÇÃO DE INFRAÇÃO A CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA
Comissão de Ética da Anatel
- cea@anatel.gov.br
- Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
- Código de Ética da Anatel
- Atendimento pessoal
Ouvidoria
REPRESENTAÇÕES E DENÚNCIAS DE CONDUTAS DISCIPLINARES
Corregedoria
- Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
- Protocolo da Anatel
- Caixa Postal 15753, CEP: 71200-980 – Brasília/DF
- (61) 2312- 1646
- corregedoria@anatel.gov.br
- Presencial diretamente com o corregedor
PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO OU CONSULTA SOBRE A EXISTÊNCIA DE CONFLITO DE INTERESSES ENTRE AS ATRIBUIÇÕES DO CARGO E ATIVIDADE PRIVADA QUE O SERVIDOR DESEJE DESEMPENHAR
Comissão de Ética da Anatel e Superintendência de Administração e Finanças
DENÚNCIA, SUGESTÃO, ELOGIO, RECLAMAÇÃO OU SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIA OU DE SIMPLIFICAÇÃO DE SERVIÇOS.
Ouvidoria
Superintendência de Relações com Consumidores
REQUERIMENTOS DE ACESSO A INFORMAÇÕES
Superintendente Executiva e Superintendência de Relações com Consumidores
DENÚNCIAS OU REPRESENTAÇÕES ACERCA DE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES RELACIONADAS AOS CONTROLES INTERNOS, GESTÃO DE RISCOS, GOVERNANÇA E VIOLAÇÕES AO PLANO DE INTEGRIDADE NÃO RELACIONADAS A ASPECTOS ÉTICOS OU CORRECIONAIS.
Auditoria Interna
- aud@anatel.gov.br
- (61) 2312-2071