Canais de Comunicação e Denúncia
Confira os canais da Anatel para interações de acordo com cada assunto.
Dúvida ou consulta relacionada à conduta ética de servidor
Comissão de Ética da Anatel
- cea@anatel.gov.br
- Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
- Código de Ética da Anatel
- Atendimento pessoal
- (61) 2312-2430
Denúncia ou representação de infração a código de conduta ética
Comissão de Ética da Anatel
- cea@anatel.gov.br
- Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
- Código de Ética da Anatel
- Atendimento pessoal
Ouvidoria
Representações e denúncias de condutas disciplinares
Corregedoria
- Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
- Protocolo da Anatel
- Caixa Postal 15753, CEP: 71200-980 – Brasília/DF
- (61) 2312- 1646
- corregedoria@anatel.gov.br
- Presencial diretamente com o corregedor
Pedido de autorização ou consulta sobre a existência de conflito de interesses entre as atribuições do cargo e atividade privada que o servidor deseje desempenhar
Comissão de Ética da Anatel e Superintendência de Administração e Finanças
Denúncia, sugestão, elogio, reclamação ou solicitação de providência ou de simplificação de serviços.
Ouvidoria
Superintendência de Relações com Consumidores
Todas as áreas da Anatel
Requerimentos de acesso a informações
Superintendente Executiva e Superintendência de Relações com Consumidores
Denúncias ou representações acerca de possíveis irregularidades relacionadas aos controles internos, gestão de riscos, governança e violações ao Plano de Integridade não relacionadas a aspectos éticos ou correcionais.
Auditoria Interna
- aud@anatel.gov.br
- (61) 2312-2071