Notícias
SERVIDORES
ME e CGU inauguram mais uma sala 360º de trabalho compartilhado em Brasília
Os servidores públicos federais contam com mais um espaço de coworking (trabalho coletivo) em Brasília para o desempenho de suas atividades. Inaugurada nesta quarta-feira (21/12), a nova sala 360º é fruto da parceria do Ministério da Economia (ME) com a Controladoria-Geral da União (CGU). O espaço é conjugado para atender a servidores da CGU e servidores de outros órgãos da administração pública federal. O novo ambiente está localizado no Setor de Indústrias Gráficas (SIG).
A nova sala de trabalho compartilhado para usuário externo dispõe de 15 estações de trabalho com dois monitores em uma sala multiuso, além de duas TVs grandes para apresentações, lousa e espaço para uso de notebooks. Há também uma sala de reunião com equipamento para reuniões virtuais e uma área de estudo concentrado. Já o público interno conta com 80 estações de trabalho e dois monitores.
O espaço pode ser utilizado por qualquer servidor, principalmente aqueles que fazem parte do Programa de Gestão de Desenvolvimento. O ambiente também atende aos servidores em viagem de trabalho e que necessitam de um local para realizar suas atividades.
A Sala 360º da CGU está instalada no Edifício Soheste, Bloco B, térreo, no SIG, e funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Para utilizar o ambiente, basta que o servidor se identifique na portaria.
A iniciativa faz parte do acordo do ME com outros cinco órgãos para oferecer ambientes dotados de infraestrutura adequada para o desempenho do trabalho de servidores públicos federais em todo o país.