Notícias
Regras para submissão de trabalhos na página do LideraGOV
Publicado em
07/08/2024 15h16
Atualizado em
08/08/2024 15h12
Regras para submissão de artigos, ensaios, revisões bibliográficas, artigos de opinião, relatos de experiência, resenhas e entrevistas
- As contribuições devem ser inéditas e originais.
- Os artigos devem ter, preferencialmente, entre duas e cinco páginas.
- Os trabalhos devem ser escritos em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas de 1,5 e no formato Word.
- Serão aceitas submissões com até quatro autores.
- Nos artigos devem constar o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), o cargo efetivo, o CCE ou FCE, se for o caso, além de breve resumo da experiência acadêmica e profissional.
- A aprovação e publicação dos trabalhos na página eletrônica do LideraGOV, no Portal do Servidor, não gerará direitos de percepção de qualquer retribuição pecuniária.
- Os autores deverão utilizar linguagem científica, clara, concisa, objetiva, impessoal, coesa, coerente, conforme normas gramaticais da língua portuguesa.
- Dados e conceitos emitidos nos trabalhos, bem como a exatidão das referências bibliográficas, são de inteira responsabilidade dos autores.