Configurações avançadas de cookies
Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies.
A Rede LideraGOV foi formalmente implementada pela Portaria Conjunta SGP-ENAP/SEDGG/ME Nº 37, de 6 de maio de 2022.
A Rede LideraGOV é formada pelos egressos do Programa de Desenvolvimento de Lideres que manifestaram interesse em ser integrantes do grupo e foram designados por meio de Portaria.
Clique aqui e conheça os participantes da Rede.
Grupo Gestor
A Rede LideraGOV possui um Grupo Gestor, instância máxima deliberativa, sendo responsável por:
O Grupo Gestor da Rede se reúne, em caráter ordinário, semestralmente e, em caráter extraordinário, sempre que necessário, a critério de seus integrantes.
Integram o Gupo Gestor da Rede LideraGOV dois representantes, titular e suplente, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI); dois representantes, titular e suplente, da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap); e dois egressos do Programa, como titular e suplente, eleitos pelos demais pares, e designados pela Portaria SGP/MGI nº 10.622, de 13 de setembro de 2024, alterada pela Portaria SGP/MGI n° 14.811, de 26 de dezembro de 2024.
A eleição dos representantes dos egressos integrantes do Grupo Gestor da Rede LideraGOV é anual, realizada por meio de votação eletrônica instaurada e comunicada pela Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI).
Equipe de Moderação e Curadoria
A Rede LideraGOV está hospedada em plataforma informatizada (LinkedIn) que é operacionalizada pela Equipe de Moderação e Curadoria, constituída por até três egressos do Programa, integrantes da Rede, indicados e designados pelos membros do Grupo Gestor.
A Equipe de Moderação e Curadoria é responsável por: