Como inserir ocorrências na ficha de frequência ?
Caso haja algum registro a ser ajustado na frequência de sua equipe, você, com o perfil de líder, poderá informar a ocorrência para justificar o saldo de horas do dia pelo SouGov.
Vamos lá!
No SouGov, aplicativo ou web, selecione o ícone "Líder":
Para isso, utilize ou a opção “Acompanhar Frequência” e clique na seta para abrir opções e depois em "Visualizar Ficha do Mês Corrente".
Na ficha de frequência, escolha o dia desejado dentre os registros com horário na cor rosa. Para isso, selecione a seta localizada ao lado do horário. Caso queira inserir a ocorrência em mais de um dia, clique no botão “Informar ocorrências por período” localizado ao final da tela:
Clique em "Ocorrência(s)"e, após, no campo obrigatório: "Selecione a Ocorrência" . Escolha a alternativa que se encaixa à situação a ser justificada e clique em "Salvar":
Pronto! Ocorrência inserida!