Notícias
Ministério da Justiça e Segurança Pública monitora caso da Itapemirim Transportes Aéreos
Consumidores que se sentirem lesados podem registrar reclamação na plataforma consumidor.gov.br
Publicado em
18/12/2021 10h25
Atualizado em
07/11/2022 17h26
Brasília, 18/12/2021 - O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), monitora as ocorrências dos clientes da Itapemirim Transportes Aéreos e irá notificar a empresa para apresentar informações sobre o atendimento aos consumidores, o cancelamento de voos, as reacomodações e o reembolso das passagens aéreas comercializadas.
A empresa comunicou a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), na noite de ontem (17), que suspendeu temporariamente as operações no Brasil e cancelou todos os voos já previstos.
A secretaria recomenda aos consumidores que registrem reclamação formal na plataforma do Governo Federal, o consumidor.gov.br.