Notícias
INSTITUCIONAL
Conheça os canais de atendimento do Inep
Os canais de atendimento podem ser acessados no menu principal ou na parte inferior do portal, com três opções disponíveis: Fale Conosco, Ouvidoria e Imprensa.
Na aba Fale Conosco, o usuário tem acesso aos principais meios de comunicação com o Inep, como o endereço, o telefone e a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR), que recebe denúncias, solicitações, reclamações, elogios e sugestões de simplificação referentes aos serviços públicos federais em geral. O Fala.BR funciona 24 horas e permite acompanhar o andamento de uma manifestação já cadastrada.
Se o usuário preferir, também pode entrar em contato com a Ouvidoria do Inep, por meio dos e-mails ouvidoria@inep.gov.br e sic@inep.gov.br . Em função da pandemia de COVID-19, o atendimento presencial na Ouvidoria está suspenso temporariamente.
Já a seção Imprensa é destinada aos profissionais e veículos de comunicação, com acesso rápido às notícias e aos press kits do Inep, além dos contatos da Assessoria de Comunicação Social. É possível também visualizar o banco de imagens do Inep, com opção de download de fotos em alta resolução, e conhecer um pouco mais sobre a atuação do instituto, responsável pelas avaliações, estatísticas e os estudos educacionais brasileiros.
Canais de atendimento:
Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR)
Assessoria de Comunicação Social do Inep