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PAINEL DE ATENDIMENTO
Painel consolida dados da Central de Atendimento do Ministério da Gestão
A Central de Atendimento do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) agora conta com um painel que torna públicas informações relacionadas aos atendimentos aos usuários de sistemas estruturantes do Governo Federal. Com a nova ferramenta, dados sobre os serviços prestados pelo canal podem ser acompanhados em tempo real pela página gov.br/centraldeatendimento.
O painel reúne dados detalhados sobre o volume e a qualidade dos atendimentos, permitindo que o público tenha acesso a informações como total de chamados abertos e atendimentos realizados; total de ligações recebidas; e índice de satisfação dos usuários com os atendimentos prestados. A nova ferramenta também traz uma visão ampla por sistema estruturante, apontando os dez assuntos mais demandados no canal por categoria.
Até o momento, a Central já realizou mais de 311 mil atendimentos e respondeu a mais de 264 mil ligações. Os números demonstram que o canal é essencial para promover a interação com os usuários, além de identificar e direcionar melhorias nos sistemas, alinhadas aos interesses de seus públicos. Entre os sistemas atendidos pela Central de Atendimento incluem Comprasgov.br, Contratosgov.br, Processo Eletrônico Nacional (PEN) e Transferegov.br.
Pesquisa de satisfação
Os dados de satisfação disponíveis no painel são coletados por meio das pesquisas realizadas ao final de cada atendimento. Essas informações são fundamentais para identificar pontos de melhoria e aprimorar continuamente o suporte oferecido. Por isso, é muito importante que todos os usuários respondam a pesquisa de satisfação sempre que solicitado.
Acesse o painel da Central de Atendimento.