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PAINEL DE ATENDIMENTO
A Central de Atendimento do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) agora conta com um painel que torna públicas informações relacionadas aos atendimentos aos usuários de sistemas estruturantes do Governo Federal. Com a nova ferramenta, dados sobre os serviços prestados pelo canal podem ser acompanhados em tempo real pela página gov.br/centraldeatendimento.
O painel reúne dados detalhados sobre o volume e a qualidade dos atendimentos, permitindo que o público tenha acesso a informações como total de chamados abertos e atendimentos realizados; total de ligações recebidas; e índice de satisfação dos usuários com os atendimentos prestados. A nova ferramenta também traz uma visão ampla por sistema estruturante, apontando os dez assuntos mais demandados no canal por categoria.
Até o momento, a Central já realizou mais de 311 mil atendimentos e respondeu a mais de 264 mil ligações. Os números demonstram que o canal é essencial para promover a interação com os usuários, além de identificar e direcionar melhorias nos sistemas, alinhadas aos interesses de seus públicos. Entre os sistemas atendidos pela Central de Atendimento incluem Comprasgov.br, Contratosgov.br, Processo Eletrônico Nacional (PEN) e Transferegov.br.
Os dados de satisfação disponíveis no painel são coletados por meio das pesquisas realizadas ao final de cada atendimento. Essas informações são fundamentais para identificar pontos de melhoria e aprimorar continuamente o suporte oferecido. Por isso, é muito importante que todos os usuários respondam a pesquisa de satisfação sempre que solicitado.
Acesse o painel da Central de Atendimento.