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Portaria nº 211, de 2 de outubro de 2017
Estabelece as Metas Institucionais do Ministério do Turismo, para fins de concessão de gratificação aos servidores ocupantes de cargo de provimento efetivo, referentes ao nono ciclo de avaliação da Gratificação de Desempenho do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo - GDPGPE e ao sexto ciclo da Gratificação de Desempenho de Atividades de Cargos Específicos - GDACE, que corresponde ao período de 1º de outubro de 2017 a 30 de setembro de 2018.
O MINISTRO DE ESTADO DO TURISMO, no uso da atribuição que lhe confere o art. 87, parágrafo único, inciso II, da Constituição, e tendo em vista o disposto nos §§ 1º e 2º, do art. 5º, do Decreto nº 7.133, de 19 de março de 2010, resolve:
Art. 1º Ficam estabelecidas as Metas Institucionais do Ministério do Turismo, para fins de concessão de gratificação aos servidores ocupantes de cargo de provimento efetivo, referentes ao nono ciclo de avaliação da Gratificação de Desempenho do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo - GDPGPE e ao sexto ciclo da Gratificação de Desempenho de Atividades de Cargos Específicos - GDACE, correspondente ao período de 1º de outubro de 2017 a 30 de setembro de 2018, conforme anexos I e II, respectivamente, Meta Global e Metas Intermediárias.
Art. 2º Para fins da pontuação que estabelece o inciso II, do art. 8º, do Decreto nº 7.133, de 2010, as Metas Global e Intermediárias terão, cada uma, peso de cinquenta por cento.
§ 1º A média das Metas Intermediárias corresponderá à média ponderada, observando-se os seguintes parâmetros:
a)peso 3 para a SNETur/MTur;
b)peso 3 para a SNPTur/MTur;
c)peso 2 para a SE/MTur; e
d)peso 2 para o GM/MTur.
§ 2º A média de cada área referida no § 1º corresponderá à média aritmética das Metas Intermediárias das respectivas Unidades.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
MARX BELTRÃO
Publicado no DOU do dia 03/10/2017
ANEXO I
META GLOBAL
Atingir 55% da meta anual em 55%, no mínimo, das iniciativas constantes do Plano de Ação 2018.
ANEXO II
METAS INTERMEDIÁRIAS
GABINETE DO MINISTRO – GM |
|||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
Coordenação da Agenda do Ministro - CGM |
Atender 100% as demandas de recebimento, registro, analise e respostas das audiências, reuniões e eventos com o Ministro de Estado do Turismo |
Demanda atendida |
% |
Assessoria Técnica e Administrativa - ASTEC |
Atender 100% das demandas que dizem respeito a execução das ações de apoio administrativo necessárias ao desenvolvimento das atividades do GM |
Demanda atendida |
% |
Cerimonial - CEGM |
Atender 100% das viagens solicitadas e confirmadas do Ministro de Estado do Turismo no âmbito do território nacional |
Demanda atendida |
% |
Assessoria de Comunicação Social - ASCOM |
Atender 95%, no mínimo, das demandas de imprensa |
Demanda atendida |
% |
Assessor Especial de Controle Interno - AECI |
Atender 80%, no mínimo, das demandas mensais externas |
Demanda atendida |
% |
Assessoria Parlamentar - ASPAR |
Responder 100% dos requerimentos de informações recebidos |
Demanda atendida |
% |
Inserir 100% das Emendas Parlamentares e CNPJs, dos respectivos beneficiários do Orçamento Impositivo, conforme Lei Orçamentária Anual, no Sistema de Acompanhamento de Convênios – SICONV |
Demanda atendida |
% |
|
Assessoria Especial de Relações Internacionais - AERI |
Atender 100% das demandas referentes a assessoria internacional |
Demanda atendida |
% |
Ouvidoria - OUV |
Atender 100% das demandas mensais |
Demanda atendida |
% |
Consultoria Jurídica - CONJUR |
Atender 100% das demandas jurídicas |
Demanda atendida |
% |
SECRETARIA EXECUTIVA - SE |
|||||||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
||||
Gabinete do Secretário Executivo - GSE |
Executar 100% das atividades gerenciais, administrativas e de assessoria, necessárias ao cumprimento das ações da Secretaria-Executiva |
Atividade executada |
% |
||||
Corregedoria - COREG |
Dar tratativa a 100% das demandas recebidas pela Corregedoria no prazo de até 45 dias |
Processo analisado com proposta de encaminhamento aprovada |
% |
||||
DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA - DPGE |
|||||||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
||||
Diretoria de Planejamento e Gestão Estratégica - DPGE |
Elaborar 100% das soluções de apoio demandadas |
Solução de apoio elaborada |
% |
||||
Coordenação-Geral de Planejamento, Monitoramento e Avaliação de Políticas de Turismo - CGPMA |
Realizar o mapeamento e/ou revisão de 2 macroprocessos |
Macroprocesso mapeado e/ou revisado |
Un |
||||
Elaborar 100% dos relatórios de monitoramento e avaliação demandados |
Relatório elaborado |
% |
|||||
Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas - COGEP |
Executar 150 capacitações por meio do Programa de Desenvolvimento de Competências |
Capacitação realizada |
Un |
||||
Mapear 100% das competências técnicas da área de cadastro |
Competências técnicas mapeadas |
% |
|||||
Coordenação-Geral de Orçamento e Finanças - CGOF |
Produzir 12 informativos mensais sobre a eficiência gerencial no âmbito da execução orçamentária e financeira |
Informativo produzido |
Un |
||||
Setorial Contábil |
Registrar 100% das conformidades contábeis a cargo da Setorial Contábil do MTur |
Conformidade contábil registrada |
% |
||||
DIRETORIA DE ESTUDOS ECONÔMICOS E PESQUISAS - DEPES |
|||||||
Diretoria de Estudos Econômicos e Pesquisas - DEPES |
Realizar estudos sobre a demanda turística receptiva para o Brasil |
Estudo realizado |
Un |
||||
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO – DIRAD |
|||||||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
||||
Coordenação-Geral de Recursos Logísticos - CGRL |
Reduzir em 10% o valor total das contratações vigentes de bens e serviços |
Valor total reduzido |
% |
||||
Coordenação-Geral de Convênios - CGCV |
Analisar, conclusivamente, 500 (quinhentas) prestações de contas financeiras de convênios |
Prestação de contas analisada |
Un |
||||
Atender 100% das diligências dos órgãos de controle |
Diligência atendida |
% |
|||||
Controlar, acompanhar e encaminhar à Comissão de Tomada de Contas Especial 100% dos convênios cuja análise conclusiva enseja processo de instauração de Tomada de Contas Especial |
Convênio controlado |
% |
|||||
Acompanhar e manter 100% atualizado o controle dos parcelamentos concedidos, dos haveres e obrigações a eles vinculados |
Controle de parcelamento atualizado |
% |
|||||
Acompanhar e manter atualizado, no SIAFI e no SICONV, 100% dos registros relativos aos convênios |
Registro atualizado |
% |
|||||
Acompanhar e manter atualizado 100% do controle das solicitações de empenho e pagamento relativos aos convênios |
Controle atualizado |
% |
|||||
Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação - CGTI |
Elaborar 12 relatórios de desempenho do Portfólio de TI |
Relatório elaborado |
Un |
||||
Comissão de Tomada de Contas Especial - CTCE |
Concluir 100% dos processos aptos a instauração de tomadas de contas especial |
Processo concluído |
% |
||||
SECRETARIA NACIONAL DE QUALIFICAÇÃO E PROMOÇÃO DO TURISMO - SNPTur |
|||||||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
||||
Gabinete do Secretário Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo - GSNPTur |
Analisar 100% da prestação de contas física dos eventos geradores de fluxo turístico |
Prestação de contas analisada |
% |
||||
Fiscalizar de forma presencial, no mínimo, 40% dos eventos geradores de fluxo turístico |
Evento fiscalizado |
% |
|||||
Atender 100% das demandas de ouvidoria e publicações |
Demanda atendida |
% |
|||||
DEPARTAMENTO DE FORMALIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO NO TURISMO - DEQUA |
|||||||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
||||
Departamento de Formalização e Qualificação no Turismo - DEQUA |
Monitorar 100% das demandas apresentadas ao Departamento de Formalização e Qualificação no Turismo, providenciando o devido atendimento |
Demanda atendida |
% |
||||
Coordenação-Geral de Cadastramento e Fiscalização dos Prestadores de Serviços Turísticos - CGST |
Atender 100% das demandas referentes ao cadastro e fiscalização dos prestadores de serviços turísticos |
Demanda atendida |
% |
||||
Coordenação-Geral de Qualificação Turística - CGQT |
Analisar a prestação de contas de 3 (três) instrumentos celebrados em exercícios anteriores |
Prestação de contas analisada |
Un |
||||
Publicação da Política Nacional de Qualificação Profissional em Turismo (PNQT) |
PNQT publicada |
Un |
|||||
Reabertura do curso Brasil Braços Abertos (BBA) para 2018 |
Curso aberto |
Un |
|||||
Lançamento do curso de gestor de turismo |
Curso lançado |
Un |
|||||
Coordenação-Geral de Turismo Responsável - CGTR |
Realizar 6 ações voltadas a práticas de Turismo Responsável no setor turístico |
Ação realizada |
Un |
||||
Analisar 5 prestações de contas de convênios |
Prestação de Contas analisada |
Un |
|||||
DEPARTAMENTO DE MARKETING E APOIO À COMERCIALIZAÇÃO DO TURISMO - DEMAC |
|||||||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
||||
Coordenação-Geral de Produtos Turísticos - CGPRO |
Realizar 6 ações voltadas a práticas de Turismo Responsável no Setor |
Ação realizada |
Un |
||||
Analisar 5 prestações de contas de convênios |
Convênio analisado |
Un |
|||||
Coordenação-Geral de Promoção e Incentivo a Viagens - CGPIV |
Realização de 2 (duas) campanhas publicitárias de incentivo ao turismo interno |
Campanha realizada |
Un |
||||
Análise de 100% das propostas de celebração de convênios |
Análise realizada |
% |
|||||
Coordenação-Geral de Eventos Turísticos - CGEV |
Proporcionar a participação do Ministério do Turismo em 6 eventos do segmento turístico |
Participação realizada |
Un |
||||
Analisar 100% das propostas para eventos de fortalecimento aos destinos turísticos apresentadas por meio do SICONV, elaborando o respectivo parecer de aprovação ou rejeição |
Proposta analisada |
% |
|||||
Analisar 100% das solicitações de cadastramento de artistas/bandas no "Turismo com Música" |
Solicitação de cadastramento analisada |
% |
|||||
SECRETARIA NACIONAL DE ESTRUTURAÇÃO DO TURISMO - SNETur |
|||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
Gabinete do Secretário Nacional de Estruturação do Turismo - GSNETur |
Realizar 100% atividades de apoio técnico operacional
|
Atividade realizada |
% |
DEPARTAMENTO DE ORDENAMENTO DO TURISMO - DEOTur |
|||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
Coordenação-Geral de Mapeamento e Gestão Territorial do Turismo - CGMT |
Realizar duas ações voltadas ao fortalecimento da rede de regionalização do turismo |
Ação realizada |
Un |
Coordenação-Geral de Planejamento Territorial do Turismo - CGPLA |
Realizar o acompanhamento de 100% dos convênios em execução |
Convênio em execução acompanhado |
% |
Atender 100% das demandas referentes às atividades de apoio administrativo, jurídico, orçamentário e financeiro |
Demanda atendida |
% |
|
Coordenação-Geral de Atração de Investimentos - CGINV |
Realizar e/ou participar de 6 eventos para atração de investimentos no setor de turismo. |
Evento realizado e/ou participado |
Un |
Coordenação-Geral de Articulação de Apoio ao Crédito e ao FUNGETUR - CGACF |
Contratar 03 (três) agentes financeiros para operar com os recursos do Fundo Geral do Turismo - FUNGETUR |
Agente financeiro Contratado |
Un |
DEPARTAMENTO DE INFRAESTRUTURA TURÍSTICA – DIETU |
|||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
Coordenação-Geral de Infraestrutura Turística - CGIE |
Empenhar, observada a disponibilidade de limite orçamentário, 450 (quatrocentas e cinquenta) propostas apresentadas, via Sistema de Convênios do Governo Federal - SICONV |
Proposta empenhada |
Un |
Coordenação-Geral de Acompanhamento e Supervisão de Obras de Infraestrutura Turística - CGAS |
Tratar 100% das demandas de controle interno e externo |
Demanda tratada |
% |
Analisar, no mínimo, 15 prestações de contas de convênios. |
Prestação de contas analisada |
Un |
|
Supervisionar, no mínimo, 30 contratos de repasse |
Contrato de repasse supervisionado |
Un |
ANEXO I
META GLOBAL
Atingir 55% da meta anual em 55%, no mínimo, das iniciativas constantes do Plano de Ação 2018.
ANEXO II
METAS INTERMEDIÁRIAS
GABINETE DO MINISTRO – GM |
|||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
Coordenação da Agenda do Ministro - CGM |
Atender 100% as demandas de recebimento, registro, analise e respostas das audiências, reuniões e eventos com o Ministro de Estado do Turismo |
Demanda atendida |
% |
Assessoria Técnica e Administrativa - ASTEC |
Atender 100% das demandas que dizem respeito a execução das ações de apoio administrativo necessárias ao desenvolvimento das atividades do GM |
Demanda atendida |
% |
Cerimonial - CEGM |
Atender 100% das viagens solicitadas e confirmadas do Ministro de Estado do Turismo no âmbito do território nacional |
Demanda atendida |
% |
Assessoria de Comunicação Social - ASCOM |
Atender 95%, no mínimo, das demandas de imprensa |
Demanda atendida |
% |
Assessor Especial de Controle Interno - AECI |
Atender 80%, no mínimo, das demandas mensais externas |
Demanda atendida |
% |
Assessoria Parlamentar - ASPAR |
Responder 100% dos requerimentos de informações recebidos |
Demanda atendida |
% |
Inserir 100% das Emendas Parlamentares e CNPJs, dos respectivos beneficiários do Orçamento Impositivo, conforme Lei Orçamentária Anual, no Sistema de Acompanhamento de Convênios – SICONV |
Demanda atendida |
% |
|
Assessoria Especial de Relações Internacionais - AERI |
Atender 100% das demandas referentes a assessoria internacional |
Demanda atendida |
% |
Ouvidoria - OUV |
Atender 100% das demandas mensais |
Demanda atendida |
% |
Consultoria Jurídica - CONJUR |
Atender 100% das demandas jurídicas |
Demanda atendida |
% |
SECRETARIA EXECUTIVA - SE |
|||||||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
||||
Gabinete do Secretário Executivo - GSE |
Executar 100% das atividades gerenciais, administrativas e de assessoria, necessárias ao cumprimento das ações da Secretaria-Executiva |
Atividade executada |
% |
||||
Corregedoria - COREG |
Dar tratativa a 100% das demandas recebidas pela Corregedoria no prazo de até 45 dias |
Processo analisado com proposta de encaminhamento aprovada |
% |
||||
DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA - DPGE |
|||||||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
||||
Diretoria de Planejamento e Gestão Estratégica - DPGE |
Elaborar 100% das soluções de apoio demandadas |
Solução de apoio elaborada |
% |
||||
Coordenação-Geral de Planejamento, Monitoramento e Avaliação de Políticas de Turismo - CGPMA |
Realizar o mapeamento e/ou revisão de 2 macroprocessos |
Macroprocesso mapeado e/ou revisado |
Un |
||||
Elaborar 100% dos relatórios de monitoramento e avaliação demandados |
Relatório elaborado |
% |
|||||
Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas - COGEP |
Executar 150 capacitações por meio do Programa de Desenvolvimento de Competências |
Capacitação realizada |
Un |
||||
Mapear 100% das competências técnicas da área de cadastro |
Competências técnicas mapeadas |
% |
|||||
Coordenação-Geral de Orçamento e Finanças - CGOF |
Produzir 12 informativos mensais sobre a eficiência gerencial no âmbito da execução orçamentária e financeira |
Informativo produzido |
Un |
||||
Setorial Contábil |
Registrar 100% das conformidades contábeis a cargo da Setorial Contábil do MTur |
Conformidade contábil registrada |
% |
||||
DIRETORIA DE ESTUDOS ECONÔMICOS E PESQUISAS - DEPES |
|||||||
Diretoria de Estudos Econômicos e Pesquisas - DEPES |
Realizar estudos sobre a demanda turística receptiva para o Brasil |
Estudo realizado |
Un |
||||
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO – DIRAD |
|||||||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
||||
Coordenação-Geral de Recursos Logísticos - CGRL |
Reduzir em 10% o valor total das contratações vigentes de bens e serviços |
Valor total reduzido |
% |
||||
Coordenação-Geral de Convênios - CGCV |
Analisar, conclusivamente, 500 (quinhentas) prestações de contas financeiras de convênios |
Prestação de contas analisada |
Un |
||||
Atender 100% das diligências dos órgãos de controle |
Diligência atendida |
% |
|||||
Controlar, acompanhar e encaminhar à Comissão de Tomada de Contas Especial 100% dos convênios cuja análise conclusiva enseja processo de instauração de Tomada de Contas Especial |
Convênio controlado |
% |
|||||
Acompanhar e manter 100% atualizado o controle dos parcelamentos concedidos, dos haveres e obrigações a eles vinculados |
Controle de parcelamento atualizado |
% |
|||||
Acompanhar e manter atualizado, no SIAFI e no SICONV, 100% dos registros relativos aos convênios |
Registro atualizado |
% |
|||||
Acompanhar e manter atualizado 100% do controle das solicitações de empenho e pagamento relativos aos convênios |
Controle atualizado |
% |
|||||
Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação - CGTI |
Elaborar 12 relatórios de desempenho do Portfólio de TI |
Relatório elaborado |
Un |
||||
Comissão de Tomada de Contas Especial - CTCE |
Concluir 100% dos processos aptos a instauração de tomadas de contas especial |
Processo concluído |
% |
||||
SECRETARIA NACIONAL DE QUALIFICAÇÃO E PROMOÇÃO DO TURISMO - SNPTur |
|||||||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
||||
Gabinete do Secretário Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo - GSNPTur |
Analisar 100% da prestação de contas física dos eventos geradores de fluxo turístico |
Prestação de contas analisada |
% |
||||
Fiscalizar de forma presencial, no mínimo, 40% dos eventos geradores de fluxo turístico |
Evento fiscalizado |
% |
|||||
Atender 100% das demandas de ouvidoria e publicações |
Demanda atendida |
% |
|||||
DEPARTAMENTO DE FORMALIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO NO TURISMO - DEQUA |
|||||||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
||||
Departamento de Formalização e Qualificação no Turismo - DEQUA |
Monitorar 100% das demandas apresentadas ao Departamento de Formalização e Qualificação no Turismo, providenciando o devido atendimento |
Demanda atendida |
% |
||||
Coordenação-Geral de Cadastramento e Fiscalização dos Prestadores de Serviços Turísticos - CGST |
Atender 100% das demandas referentes ao cadastro e fiscalização dos prestadores de serviços turísticos |
Demanda atendida |
% |
||||
Coordenação-Geral de Qualificação Turística - CGQT |
Analisar a prestação de contas de 3 (três) instrumentos celebrados em exercícios anteriores |
Prestação de contas analisada |
Un |
||||
Publicação da Política Nacional de Qualificação Profissional em Turismo (PNQT) |
PNQT publicada |
Un |
|||||
Reabertura do curso Brasil Braços Abertos (BBA) para 2018 |
Curso aberto |
Un |
|||||
Lançamento do curso de gestor de turismo |
Curso lançado |
Un |
|||||
Coordenação-Geral de Turismo Responsável - CGTR |
Realizar 6 ações voltadas a práticas de Turismo Responsável no setor turístico |
Ação realizada |
Un |
||||
Analisar 5 prestações de contas de convênios |
Prestação de Contas analisada |
Un |
|||||
DEPARTAMENTO DE MARKETING E APOIO À COMERCIALIZAÇÃO DO TURISMO - DEMAC |
|||||||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
||||
Coordenação-Geral de Produtos Turísticos - CGPRO |
Realizar 6 ações voltadas a práticas de Turismo Responsável no Setor |
Ação realizada |
Un |
||||
Analisar 5 prestações de contas de convênios |
Convênio analisado |
Un |
|||||
Coordenação-Geral de Promoção e Incentivo a Viagens - CGPIV |
Realização de 2 (duas) campanhas publicitárias de incentivo ao turismo interno |
Campanha realizada |
Un |
||||
Análise de 100% das propostas de celebração de convênios |
Análise realizada |
% |
|||||
Coordenação-Geral de Eventos Turísticos - CGEV |
Proporcionar a participação do Ministério do Turismo em 6 eventos do segmento turístico |
Participação realizada |
Un |
||||
Analisar 100% das propostas para eventos de fortalecimento aos destinos turísticos apresentadas por meio do SICONV, elaborando o respectivo parecer de aprovação ou rejeição |
Proposta analisada |
% |
|||||
Analisar 100% das solicitações de cadastramento de artistas/bandas no "Turismo com Música" |
Solicitação de cadastramento analisada |
% |
|||||
SECRETARIA NACIONAL DE ESTRUTURAÇÃO DO TURISMO - SNETur |
|||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
Gabinete do Secretário Nacional de Estruturação do Turismo - GSNETur |
Realizar 100% atividades de apoio técnico operacional
|
Atividade realizada |
% |
DEPARTAMENTO DE ORDENAMENTO DO TURISMO - DEOTur |
|||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
Coordenação-Geral de Mapeamento e Gestão Territorial do Turismo - CGMT |
Realizar duas ações voltadas ao fortalecimento da rede de regionalização do turismo |
Ação realizada |
Un |
Coordenação-Geral de Planejamento Territorial do Turismo - CGPLA |
Realizar o acompanhamento de 100% dos convênios em execução |
Convênio em execução acompanhado |
% |
Atender 100% das demandas referentes às atividades de apoio administrativo, jurídico, orçamentário e financeiro |
Demanda atendida |
% |
|
Coordenação-Geral de Atração de Investimentos - CGINV |
Realizar e/ou participar de 6 eventos para atração de investimentos no setor de turismo. |
Evento realizado e/ou participado |
Un |
Coordenação-Geral de Articulação de Apoio ao Crédito e ao FUNGETUR - CGACF |
Contratar 03 (três) agentes financeiros para operar com os recursos do Fundo Geral do Turismo - FUNGETUR |
Agente financeiro Contratado |
Un |
DEPARTAMENTO DE INFRAESTRUTURA TURÍSTICA – DIETU |
|||
EQUIPE |
META INTERMEDIÁRIA |
P R O D U TO |
UNIDADE |
Coordenação-Geral de Infraestrutura Turística - CGIE |
Empenhar, observada a disponibilidade de limite orçamentário, 450 (quatrocentas e cinquenta) propostas apresentadas, via Sistema de Convênios do Governo Federal - SICONV |
Proposta empenhada |
Un |
Coordenação-Geral de Acompanhamento e Supervisão de Obras de Infraestrutura Turística - CGAS |
Tratar 100% das demandas de controle interno e externo |
Demanda tratada |
% |
Analisar, no mínimo, 15 prestações de contas de convênios. |
Prestação de contas analisada |
Un |
|
Supervisionar, no mínimo, 30 contratos de repasse |
Contrato de repasse supervisionado |
Un |
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