Sobre a Ouvidoria
A Ouvidoria do Ministério do Turismo atua no atendimento ao cidadão - público interno ou externo - bem como às instituições e empresas, no que se refere ao seu direito à manifestação (denúncia, elogio, reclamação, simplifique, solicitação e sugestão) e ao acesso à informação, orientando-o sobre como proceder, de forma participativa, em defesa do exercício de sua cidadania, visando contribuir para a melhoria dos serviços públicos prestados e o desempenho institucional do MTur.
Informações
Servidores:
Alynne Godois Brito
Aline da Silva Onofre
Layla Barbosa Asevedo
Lidia Rodrigues Barbosa
Colaboradora Terceirizada:
Cleudes Nunes Veras
Localização:
Ministério do Turismo (Sede)
Esplanada dos Ministérios, Bloco "U" - Térreo
Brasília - DF - Brasil - 70065-900.
Atendimento:
Preferencialmente pela Internet: Fala.BR- Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação.
Presencial: segunda à sexta-feira, em dias úteis (9h às 17h).
Correspondência: Ministério do Turismo (Sede) - Esplanada dos Ministérios, Bloco "U" - Térreo - Brasília-DF, Brasil, CEP: 70065-900.
Contatos:
Ouvidor: Marcos Paulo Hiath portaria de nomeação currículo
E-mail: ouvidoria@turismo.gov.br Telefone: (61) 2023-7186