EDITAL Nº 43/2021
Processo Seletivo Simplificado para provimento de função comissionada na Coordenação de Monitoramento, Planejamento e Acompanhamento Prioritários da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração - FCPE 101.1 de 01 (uma) vaga.
Objeto
A) Apoiar tecnicamente as Secretarias e entidades vinculadas a este Ministério nas atividades inerentes à gestão do Plano Plurianual(PPA);
B) Organizar e consolidar informações do monitoramento do PPA, inclusive criar relatórios;
C) Manter atualizada as informações no Sistema Integrado de Planejamento e Orçamento (SIOP);
D) Necessário ter bom conhecimento de planilhas eletrônicas, trabalhar bem em equipe, ser proativo e ter uma boa redação.
Cronograma
Divulgação, inscrição mediante preenchimento de currículo no Sigepe Banco de Talentos, no endereço https://bancodetalentos.economia.gov.br, e envio para o correio eletrônico processoseletivo@infraestrutura.gov.br ASSUNTO: colocar nome e número do edital ao qual concorre. |
até 30/09/2021 |
Análise curricular (1ª etapa) |
01/10/2021 |
Resultado da análise curricular |
04/10/2021 |
Recursos contra o resultado da análise curricular |
05/10/2021 a 07/10/2021 |
Análise dos recursos contra o resultado da análise curricular |
08/10/2021 |
Resultado final da análise curricular após os recursos |
13/10/2021 |
Realização de entrevistas (2ª etapa) |
14/10/2021 a 18/10/2021 |
Resultado da entrevista |
19/10/2021 |
Análise pela SCI/Minfra (3ª etapa) |
22/10/2021 a 29/10/2021 |
Resultado Final do Processo Seletivo (4ª etapa) |
03/11/2021 |
Documentos
EDITAL Nº 43/2021 - (Abertura)
EDITAL Nº 74/2021 - (Prorrogação do prazo para envio curricular)
EDITAL Nº 94/2021 - (Resultado da 1ª Etapa)
EDITAL Nº 103/2021 - (Retificação e prorrogação do prazo para envio de currículos)
EDITAL Nº 145/2021 - (Reabertura e prorrogação do prazo para envio de currículos)
EDITAL Nº 163/2021 - (Prorrogação do prazo para envio de currículo)
EDITAL Nº 202/2021 - (Resultado da 1ª Etapa)
EDITAL Nº 208/2021 - (Reabertura e prorrogação do prazo para envio de currículos)