Canais de atendimento
Fala BR - Canal adequado para manifestações relativas a denúncias, solicitações de providência, sugestões, reclamações, elogios, simplifique e pedidos de acesso à informação.
Atendente Virtual/ChatBot Mauá - é o canal online adequado para situações em que o usuário necessita de resposta simples e direta. De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). Para que o Atendente Virtual / ChatBot Mauá do MT possa auxiliar no seu atendimento; clique aqui.
E-mail - ouvidoria@transportes.gov.br
Protocolo Eletrônico – SUPER - enviar documentos e pedido de solicitação de serviços
Telefone - (61) 2029-8090 - Apenas para informações. Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, exceto feriados. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefone.
Presencial ou Correspondência
Ministério dos Transportes De segunda a sexta-feira, de 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 (exceto feriados). |