Notícias
Publicidade - 2012
Semana Santa
Em razão da maior parte dos acidentes nas estradas ocorrer devido à conduta inadequada do motorista, são necessários investimentos no processo educativo para obter as mudanças de comportamento necessárias. Por isso, o processo contínuo de comunicação é essencial para que se obtenha avanços significativos na conscientização dos motoristas. Em 2012, realizamos uma campanha de prevenção em abril, durante a Semana Santa, quando o fluxo nas rodovias é intenso devido ao feríado da sexta-feira santa, e tem como consequência o aumento no número de imprudências e acidentes.
O objetivo maior foi divulgar a nova ação de prevenção, buscando reduzir cada vez mais os acidentes nas estradas brasileiras. A campanha foi exibida nos estados onde o número de imprudências e acidentes apresentava maior índice: DF, MG, ES, RS, SC, BA, PE, MT e GO.
Para atender aos objetivos, buscamos uma estratégia de mídia forte, abrangente e massiva, tendo como principal condutor o meio de maior penetração, a TV e o suporte com o meio rádio, atuando nas principais emissoras com sinal a nível Brasil.
1 - Spot
2 - Vídeo
3 - Banner