Notícias
Prazo para manifestação de interesse em estudos de ferrovias vai até dia 29
Em publicação nesta terça-feira (08/07) no Diário Oficial da União, o Ministério dos Transportes avisa que foi prorrogado até o dia 29 o prazo para a entrega de requerimento para autorização para a elaboração de estudos complementares de quatro trechos ferroviários previstos no Programa de Investimentos em Logística (PIL).
Publicado em
08/07/2014 00h00
Em publicação nesta terça-feira (08/07) no Diário Oficial da União, o Ministério dos Transportes avisa que foi prorrogado até o dia 29 o prazo para a entrega de requerimento para autorização para a elaboração de estudos complementares de quatro trechos ferroviários previstos no Programa de Investimentos em Logística (PIL). A extensão do prazo deve-se à demanda de eventuais interessados.
Confira aqui a publicação. O edital de chamamento público para os estudos relacionados aos trechos Açailândia – Barcarena, com 457 quilômetros de extensão; Anápolis – Corinto, com 775 quilômetros; Belo Horizonte – Guanambi, com 845 quilômetros; e Estrela D’Oeste – Dourados, com 659 quilômetros de extensão foi publicado no dia 10 de junho.