Reuniões do Comitê Gestor da Rede de Parcerias
São reuniões promovidas pela Secretaria de Gestão e Inovação do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, por meio da Diretoria de Transferências e Parcerias da União (DTPAR), em que participam representantes indicados pelas instituições parceiras da Rede de Parcerias.
Essas reuniões são excelentes oportunidades de integração entre os parceiros da Rede de Parcerias para o compartilhamento de boas práticas, para a melhoria da gestão pública e para o conhecimento de inovações referentes às Parcerias da União operacionalizadas por meio do Transferegov.br e dos projetos de investimentos em infraestrutura registrados no Obrasgov.br.
Calendário da Rede de Parcerias
Para acompanhar as datas atualizadas das reuniões, bem como os eventos e capacitações promovidas pela Rede de Parcerias, clique aqui.
Acesse aqui o calendário histórico de reuniões da Rede.
Para mais informações, envie e-mail para rededeparcerias@gestao.gov.br.