Central de Atendimento
Prezado Usuário,
Antes de enviar seu questionamento, verifique se a sua dúvida não pode ser sanada:
- com a leitura dos manuais disponibilizados: Manuais e Cartilhas
- com as orientações dos tutoriais disponibilizados: Tutoriais
- ou verificar nas perguntas frequentes: Perguntas Frequentes
Caso as opções não solucionem seu questionamento e para facilitar o contato do público com a equipe de atendimento, a Central de Atendimento disponibiliza opções para o registro de manifestações.
- 0800-978-9008 (segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h)
- Ou acesse o nosso portal: https://portaldeservicos.gestao.gov.br/
Trabalhamos para atender o público e para o fortalecimento da cidadania.
Conheça outros sistemas estruturantes atendidos pela Central de Atendimento, acesse aqui.
Painel de Atendimento
O Painel de Atendimento é uma ferramenta que reúne informações gerenciais relativas aos atendimentos realizados pela Central de Atendimentos dos Sistemas Estruturantes da Secretaria de Gestão e Inovação em Serviços Públicos do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, cuja gestão é desempenhada pela Coordenação-Geral de Serviços ao Sistemas Estruturantes – CGSES/SEGES.
Nota: Em decorrência do novo contrato da Central de Atendimentos dos Sistemas Estruturantes, o Painel de Atendimento, ficará com a sua última posição de atualização conforme a data de referência dos dados. Assim que possível ele voltará a normalidade.