Fale com o Ministério do Trabalho e Emprego
Publicado em
30/06/2020 14h52
Atualizado em
25/09/2024 11h49
Para encaminhar sua mensagem ao Ministério do Trabalho e Emprego, por favor preencha o formulário abaixo.
- Se você está usando o MacBook ou iPhone e o formulário não aparece abaixo, tente acessar a partir de um computador com Windows ou celular Android.
- Não deixe de conferir sua caixa de spams.
- Os recursos e solicitações do seguro-desemprego listados abaixo devem ser feitas exclusivamente de forma presencial nos postos de atendimento.
Antes de comparecer ao posto de atendimento, é necessário consultar o site http://saaweb.mte.gov.br para verificar se o tipo de atendimento selecionado na localidade escolhida requer agendamento prévio.
- 505 – Complemento de parcelas
- 506 – Reembolso
- 517 – Negativa de recebimento
- 567 – Parcelas adicionais
- Empregado doméstico (todos os motivos)
Obs.: Durante o período de Calamidade Pública no Rio Grande do Sul, as solicitações para habilitação de requerimento de saldo de parcelas (motivo 252), parcelas adicionais (motivo 567) e reemissão de parcela devolvida, podem ser requeridas por este canal de atendimento.