Configurações avançadas de cookies
Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies.
Notícias
Rio de Janeiro, 21 de março de 2025. A Superintendência de Seguros Privados (Susep) informa que, devido a uma intercorrência técnica durante a migração da base de dados do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), houve a perda de documentos registrados no sistema entre os dias 16 e 18 de março de 2025.
O SEI já voltou a operar e encontra-se disponível para o público externo, estando disponíveis os serviços acessados pelo público em geral por meio do Sistema, tais como: consulta de andamento de processos, solicitação de acesso a processos administrativos e peticionamento eletrônico.
Diante da indisponibilidade do sistema, a Susep informa que todos os peticionamentos eletrônicos e intercorrentes realizados entre 16 e 18 de março de 2025 deverão ser refeitos pelos interessados.
Além disso, a Autarquia publicará, no Diário Oficial da União, uma Portaria estabelecendo a suspensão da contagem dos prazos processuais entre 14 e 21 de março de 2025.
A Susep reforça seu compromisso com a transparência e a segurança da informação e segue trabalhando para minimizar os impactos dessa intercorrência.
Para mais esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pelos canais oficiais da Autarquia.