Contratos - 2019
CONTRATO 01/2019
CONTRATO 02/2019
CONTRATO 03/2019
CONTRATO 04/2019
CONTRATO 05/2019
CONTRATO 06/2019
CONTRATO 07/2019
CONTRATO 08/2019
CONTRATO 09/2019
CONTRATO 10/2019
CONTRATO 12/2019
CONTRATO 13/2019
CONTRATO 15/2019
CONTRATO 16/2019
CONTRATO 17/2019
CONTRATO 18/2019
CONTRATO 19/2019
CONTRATO 20/2019
CONTRATO 21/2019
CONTRATO 01/2019
OBJETO: Publicação no Diário Oficial da União de atos oficiais e demais matérias de interesse Susep.
CONTRATO 02/2019
OBJETO: Contratação de serviço de natureza continuada de suporte e assistência técnica para equipamento Storage marca EMC modelo VNX 5300 e Switch SAN DS5300B, com cobertura por 12 meses, em operação na Sede da Autarquia, incluindo a substituição e fornecimento de peças originais dos equipamentos e seus componentes, quando necessário, e ainda aquisição adicional de 08 (oito) unidades de disco rígido, com respectiva instalação.
CONTRATO
1º ADITIVO
2º ADITIVO
3º ADITIVO
4º ADITIVO
CONTRATO 03/2019
OBJETO: Contratação de serviço de natureza continuada de suporte e assistência técnica para equipamento Storage marca EMC modelo VNX 5300 e Switch SAN DS5300B, com cobertura por 12 meses, em operação na Sede da Autarquia, incluindo a substituição e fornecimento de peças originais dos equipamentos e seus componentes, quando necessário, e ainda aquisição adicional de 08 (oito) unidades de disco rígido, com respectiva instalação.
CONTRATO
1º ADITIVO
2º ADITIVO
1º APOSTILAMENTO
3º ADITIVO
4º ADITIVO
2º APOSTILAMENTO
5º ADITIVO
3º APOSTILAMENTO
CONTRATO 04/2019
OBJETO: Contratação de serviço de natureza continuada de suporte e assistência técnica para equipamento Storage marca EMC modelo VNX 5300 e Switch SAN DS5300B, com cobertura por 12 meses, em operação na Sede da Autarquia, incluindo a substituição e fornecimento de peças originais dos equipamentos e seus componentes, quando necessário, e ainda aquisição adicional de 08 (oito) unidades de disco rígido, com respectiva instalação.
CONTRATO
1º ADITIVO
2º ADITIVO
1º APOSTILAMENTO
CONTRATO 05/2019
OBJETO: Fornecimento de energia elétrica para os 2º e 3º andares do prédio situado na Av. Franklin Roosevelt, 39, Centro, Rio de Janeiro/RJ.
CONTRATO 06/2019
OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviço de recebimento, coleta, transporte e entrega domiciliária, de correspondência expressa, registrada, para atender às necessidades eventuais da SUSEP, em sua sede e regionais.
CONTRATO
1º ADITIVO
2º ADITIVO
3º ADITIVO
4º ADITIVO
CONTRATO 07/2019
OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços de correspondência comercial, internacional e agrupada (malote), de acordo com as necessidades da SUSEP.
CONTRATO 08/2019
OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços contínuos de ESCRITURÁRIOS, a serem executados nas dependências da SUSEP, situadas na Av. Presidente Vargas n° 730 e na Av. Franklin Roosevelt n° 39 - Rio de Janeiro - RJ, com fornecimento de mão de obra em dedicação exclusiva, pelo prazo de 12 (doze) meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência COSEP 7/2019, anexo ao Edital.
CONTRATO 09/2019
OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviço de secretária técnica, na sede da Susep no Rio de Janeiro/RJ, com fornecimento de insumos e mão de obra em dedicação exclusiva, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
CONTRATO
1º ADITIVO
2º ADITIVO
3º ADITIVO
4º ADITIVO
1º APOSTILAMENTO
5º ADITIVO
2º APOSTILAMENTO
3º APOSTILAMENTO
4º APOSTILAMENTO
CONTRATO 10/2019
OBJETO: Contratação de serviços contínuos de assistentes de fiscal de contratos, com fornecimento de 2 (dois) postos de dedicação exclusiva para a Sede da Susep localizada no Rio de Janeiro/RJ, pelo prazo de 12 (doze) meses, conforme condições estabelecidas no Termo de Referência COSEP 35/2019, anexo do Edital.
CONTRATO
1º ADITIVO
2º ADITIVO
1º APOSTILAMENTO
2º APOSTILAMENTO
CONTRATO 12/2019
OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados de limpeza e conservação, nas dependências do Escritório de Representação da Susep no Distrito Federal (ERSDF), localizado no Setor Bancário Sul, Quadra 1, Bloco K, 13º andar, Brasília-DF, com emprego de mão de obra, fornecimento de todos os materiais e equipamentos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
CONTRATO
1º ADITIVO
2º ADITIVO
3º ADITIVO
4º ADITIVO
1º APOSTILAMENTO
5º ADITIVO
2º APOSTILAMENTO
3º APOSTILAMENTO
CONTRATO 13/2019
OBJETO: Contratação de empresa para o fornecimento de módulos de memória RAM.
CONTRATO 15/2019
OBJETO: Contratação de Autoridade Certificadora (ou Autoridade de Registro vinculada a uma Autoridade Certificadora) para emissão de certificados digitais padrão ICP-Brasil e raiz internacional, incluindo visitação local nas dependências da Susep, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
CONTRATO 16/2019
OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços de Telefonia Fixa Comutada (STFC), na modalidade local, para a Sede da Susep - localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 730, Centro, Rio de Janeiro / RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
CONTRATO
1º ADITIVO
2º ADITIVO
1º APOSTILAMENTO
3º ADITIVO
4º ADITIVO
5º ADITIVO
2º APOSTILAMENTO
CONTRATO 17/2019
OBJETO: Contratação de serviço comum de engenharia, que será prestado nas condições estabelecidas no Termo de Referência e demais documentos técnicos que se encontram anexos ao Edital.
CONTRATO 18/2019
OBJETO: Contratação de transporte terrestre ou agenciamento/intermediação de transporte terrestre dos servidores, empregados e colaboradores a serviço dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal – APF, por demanda e no âmbito do Distrito Federal – DF.
CONTRATO
1º ADITIVO
2º ADITIVO
1º APOSTILAMENTO
2º APOSTILAMENTO
CONTRATO 19/2019
OBJETO: Contratação de serviço de manutenção evolutiva do software Sysbibli (BNWEB), para gestão de atos normativos (registro, catalogação, publicação e consulta), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência SUSEP/SUPERINTENDENTE/DETIC/ASDEN Nº 5/2019.
CONTRATO
1º ADITIVO
2º ADITIVO
1º APOSTILAMENTO
3º ADITIVO
CONTRATO 20/2019
OBJETO: Contratação de serviços de transporte terrestre ou agenciamento/intermediação de transporte terrestre dos servidores, empregados e colaboradores a serviço dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal – APF, por demanda e no âmbito da Região Metropolitana do Rio de Janeiro-RJ.
CONTRATO
1º ADITIVO
2º ADITIVO
3º ADITIVO
4º ADITIVO
1º APOSTILAMENTO
CONTRATO 21/2019
OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços continuados de limpeza e conservação, nas dependências do Arquivo Geral da Susep, situado à Av. Franklin Roosevelt, nº 39, 2º e 3º andar, Centro, Rio de Janeiro- RJ, 1.1. com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva e fornecimento de todos os materiais e equipamentos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
CONTRATO
1º ADITIVO
2º ADITIVO
3º ADITIVO
4º ADITIVO
1º APOSTILAMENTO
2º APOSTILAMENTO
3º APOSTILAMENTO
4º APOSTILAMENTO