O Programa de Gestão e Desempenho é o modelo de gestão instituído na Administração Pública Federal por meio do Decreto nº 11.072, de 17 de maio de 2022, e regulamentado pelas Instruções Normativas nº 24 e 52, ambas de 2023, cujo foco é melhorar o desempenho institucional do serviço público brasileiro, por meio da vinculação entre a estratégia institucional da Pasta, as entregas das unidades organizacionais e o trabalho dos participantes.
Aqui você confere os arquivos com relatórios emitidos no âmbito do PGD da Suframa.
1. Relatório Gerencial Anual do PGD
2. Instruções Normativas do Governo Federal
3. Portarias do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) da Suframa
a) Portaria 368, de 20 de maio de 2020
|
CGTEC |
GT-Recursos |
CGMOI |
1º Ciclo. Relatório de Acompanhamento Trimestral da Unidade |
link |
link |
link |
2º Ciclo. Relatório de Acompanhamento Trimestral da Unidade |
link |
link |
N/A |
7º Mês. Relatório de Acompanhamento Mensal da Unidade |
link |
link |
N/A |
Relatório Completo de Acompanhamento da Portaria 368 |
link |
link |
N/A |
4. Portaria do PGD no Exterior
5. Portaria do PGD adaptada à IN 24