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Sudene realiza pesquisa de satisfação
Ilustração: Ascom (Sudene)
A Sudene iniciou neste mês uma pesquisa de satisfação que busca verificar o nível de qualidade dos serviços prestados pela autarquia. Coordenada pela Ouvidoria da superintendência, a atividade consiste no envio de um e-mail contendo um questionário online de fácil preenchimento.
Participam do levantamento as empresas que obtiveram a aprovação dos pleitos de incentivos fiscais oferecidos pela Sudene – redução de 75% do imposto de renda modalidade pessoa jurídica (IRPJ) e 30% para reinvestimento – além dos empreendimentos que tiveram consulta prévia aprovada para obter financiamentos com recursos do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE).
As prefeituras que possuem convênios junto à Sudene através de emendas parlamentares ou por meio do programa Água Para Todos também estão sendo consultadas.
A pesquisa atende o disposto na Lei nº 13460, de 26 de junho de 2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública. Segundo Martinho Leite, ouvidor-geral da autarquia, os resultados da pesquisa farão parte de um relatório a ser encaminhado às diretorias e superintendência da Sudene, além da Controladoria-Geral da União.
“As sugestões enviadas pelos cidadãos serão direcionadas a cada um dos setores pertinentes da Sudene como forma de orientação para melhorar os serviços oferecidos pela Sudene”, explicou o servidor.
Caso você faça parte do público-alvo da pesquisa, clique
neste link
e participe.
Confira o áudio a seguir:
Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional
Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste
(81) 2102-2102
ascom@sudene.gov.br
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