Notícias
Sudene aprova 57 pedidos de benefícios e incentivos fiscais em outubro
A Diretoria Colegiada da Sudene divulgou o quantitativo de pedidos de incentivos fiscais aprovados pela autarquia em outubro deste ano. Foram 57 novas solicitações, relacionadas a projetos de implantação, modernização e diversificação de empresas localizadas no Nordeste.
O estado da Bahia responde pela maior quantidade de iniciativas beneficiadas em outubro, totalizando 18 empresas. Seguem o Ceará, com 12 organizações; Pernambuco (12); Maranhão (7); Sergipe (3); Rio Grande do Norte (2); Piauí, Paraíba e Alagoas com uma empresa cada. Juntos, os projetos totalizam investimentos superiores a R$ 8,4 bilhões, nos estados onde estão sendo implantados.
Pelo porte de investimentos, destacam-se a Suzano Papel e Celulose S.A., em Imperatriz – MA; Parnaíba I e III Geração de Energia, em Santo Antônio dos Lopes – MA; Magneti Marelli Stamping & Welding Ind. Com. Ltda, em Goiana-PE; Indústria Vidreira no Nordeste, em Estância - SE; FMM Pernambuco Componentes Automotivos, em Goiana-PE.
O objetivo dos incentivos e benefícios fiscais administrados pela Sudene é o de estimular os investimentos privados considerados prioritários realizados por pessoas jurídicas titulares de projetos de implantação, modernização, ampliação ou diversificação de empreendimentos.
Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional
Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste
(81) 2102-2102
ascom@sudene.gov.br
www.sudene.gov.br
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook
|
Twitter
|
Instagram
|
Youtube
|
Flickr
|
Soundcloud