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Ouvidoria da Sudene divulga relatório semestral
Ilustração: Ascom/Sudene
Com o objetivo de publicar categoricamente os pedidos de informações, elogios e as sugestões referentes aos serviços da Autarquia, a Ouvidoria da Sudene divulgou relatório semestral com dados dos seis primeiros meses de 2017. O documento foi aprovado pela Diretoria Colegiada em setembro.
Foram realizadas 158 manifestações, feitas através dos Sistemas de Ouvidoria e pelo telefone. De acordo com o relatório, a maior demanda do público diz respeito ao pedido de informações, com 98,7%. O principal interesse das pessoas é sobre os procedimentos e as condições operacionais dos Incentivos Fiscais e Financeiros da Sudene.
Sistema
O Sistema de Ouvidoria da Sudene integra a Rede de Ouvidorias do Ministério da Integração Nacional, onde a população tem um canal aberto para fazer solicitações, denúncias, sugestões e elogios referentes aos diversos serviços prestados pela Autarquia.
São disponibilizados pelo Sistema três canais para realização de reivindicações: o SisOuvidor , o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) , e o Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-OUV) . Também é possível fazer solicitações através do telefone e por e-mail.
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