Ouvidoria: satisfação do usuário
Dados abertos relacionados à satisfação dos usuários com os serviços da Sudene.
Publicado em
18/06/2021 09h02
Atualizado em
18/02/2022 09h25
Catálogo origem: base de dados Gov.br;
Órgão responsável: Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – Sudene
Recursos:
Título: Pesquisa de Satisfação 2020-2021: Convênios
Formato: CSV
Descrição: Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários dos Convênios no período de 2020 a 2021.
Título: Pesquisa de Satisfação 2020-2021: Dados Abertos
Formato: CSV
Descrição: Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários dos Dados Abertos da Sudene no período de 2020 a 2021..
Título: Pesquisa de Satisfação 2020-2021: Incentivos e Benefícios Fiscais e Financeiros administrados pela Sudene
Formato: CSV
Descrição: Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários dos Incentivos e Benefícios Fiscais e Financeiros da Sudene no período de 2020 a 2021.
Título: Pesquisa de Satisfação 2020-2021: Fundo de Desenvolvimento do Nordeste
Formato: CSV
Descrição: Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.