Notícias
Sudam vai ao Congresso Nacional apresentar demandas de gestores federais
O superintendente da Sudam, Paulo Rocha, estará no Congresso Nacional nesta terça-feira, 26, apresentando aos deputados e senadores as demandas urgentes para o aperfeiçoamento das atividades do governo federal na Amazônia. As demandas foram elencadas pelos gestores federais nas reuniões do Fórum de Gestores Federais ocorridas desde o final de agosto deste ano.
Publicado em
26/11/2024 16h03
O superintendente da Sudam, Paulo Rocha, estará no Congresso Nacional nesta terça-feira, 26 de novembro, apresentando aos deputados e senadores as demandas urgentes para o aperfeiçoamento das atividades do governo federal na Amazônia. As demandas foram elencadas pelos gestores federais nas reuniões do Fórum de Gestores Federais ocorridas desde o final de agosto deste ano.
Paulo Rocha vai articular uma data para a realização de um café da manhã entre os gestores federais e os coordenadores de bancadas com o objetivo da obtenção de recursos advindos de emendas parlamentares, pois um dos principais problemas enfrentados pelos gestores federais na Amazônia é a falta de recurso financeiro para aperfeiçoar o trabalho desenvolvido.
A definição da articulação política da Sudam nesta terça-feira no Congresso Nacional quanto como a realização do café da manhã entre gestores e parlamentares foram definidos na reunião do Fórum de Gestores Federais ocorrida na manhã desta segunda-feira, 25 de novembro, na sede da Sudam, em Belém.