Notícias
Sudam apresenta seus instrumentos de ação na Rondônia Rural Show
![imagem.jpg](https://www.gov.br/sudam/pt-br/noticias-1/sudam-apresenta-seus-instrumentos-de-acao-de-acao-na-rondonia-rural-show/imagem.jpg/@@images/b363d310-b646-45c9-aab4-857b61570df6.jpeg)
Na última quarta-feira (25), a Sudam participou da série de reuniões estratégicas promovidas pelo Sebrae em seu estande na 9ª Rondônia Rural Show (RRS) Internacional, a maior feira de agronegócio e tecnologia da região Norte, que vai até sábado (28/05) em Ji-Paraná (RO).
Nossa autarquia participou como convidada especial no estande. Durante talk show, o diretor de Gestão de Fundos, de Incentivos e Atração de Investimentos, Róger Araújo, apresentou projetos da autarquia e dois dos nossos instrumentos de ação para o desenvolvimento regional: os incentivos fiscais, voltado para empresas e com potencial para gerar emprego e renda; e o Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), que oferece crédito tanto para grandes quanto pequenos produtores. Nosso técnico Benedito Barros também participou apresentando o projeto da Zona de Desenvolvimento Sustentável (ZDS) Abunã-Madeira.