02.12.2013 - Extrativistas terão R$ 712 milhões em investimentos até 2016
Anúncio aconteceu dentro da programação do 2º Chamado dos Povos das Florestas
Anúncio aconteceu dentro da programação do 2º Chamado dos Povos das Florestas
O ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, lamentou o falecimento do governador de Sergipe, Marcelo Déda. O ministro interrompeu sua agenda de compromissos em Salvador (BA) nesta segunda-feira (2/12) e viajou a Aracaju para participar do velório de Déda.
O Juventude Viva foi lançado em Salvador, nesta segunda-feira, com recursos federais da ordem de R$ 200 milhões e ações voltadas para 20 municípios. O termo de adesão a esse Plano do governo federal foi assinado pelo governador Jaques Wagner em parceria com os seis prefeitos da região metropolitana da capital. A cerimônia contou com a presença dos ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) e Luiza Bairros (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial), pastas responsáveis pela coordenação da iniciativa, além de outras autoridades do governo federal e dos governos estaduais e municipais. O evento foi prestigiado também por representantes do Conselho Nacional de Juventude e outras entidades representativas da sociedade civil.
Ministros e Responsáveis pela Juventude e pelo Desporto da CPLP se reúnem nesta terça-feira (3/12) em Salvador
Durante a 6ª reunião da Mesa Nacional Permanente para o Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Construção, o ministro Gilberto Carvalho fez um balanço positivo da implementação do Compromisso da Construção.
Medida de desapropriação dá título de posse a 10 comunidades quilombolas e vai beneficiar mais de 3,1 mil famílias
Medida de desapropriação dá título de posse a 10 comunidades quilombolas e vai beneficiar mais de 3,1 mil famílias
A Secretaria-Geral da Presidência da República, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração (Digep) e do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência na Presidência da República, realizou na quinta-feira (6/12) o 31º Fórum do Planalto, com o tema “Inclusão de Pessoas com Deficiência na Administração Pública”.
Confira a resposta do ministro às acusações do delegado aposentado da Polícia Civil de São Paulo