Jornalista - Nível superior - Secretaria de Governo Digital da Secretaria de Desburocratização, Gestão e Governo Digital - (DF)
Unidade de lotação: Secretaria de Governo Digital da Secretaria de Desburocratização, Gestão e Governo Digital
Local de atuação: Brasília (DF)
Nível de escolaridade: nível superior completo
Cargo: Jornalista
Quem pode se candidatar:
- Ser servidor e/ou empregado público federal.
Indicar os pré-requisitos.
- Cumprir jornada semanal de 40 (quarenta) horas, resguardadas as disposições legais específicas.
- Residir no Distrito Federal ou entorno
Descrição da vaga
A Secretaria de Governo Digital procura talentos para se juntar à sua área de comunicação e nos ajudar a mostrar a transformação que está sendo feita na entrega de serviços públicos com foco no cidadão.
Editais e formulários:
- Edital (.doc)
Atividades
Serão exercidas atividades como:
- Cobertura jornalística.
- Produção de textos jornalísticos.
- Assessoria de imprensa.
Desejáveis:
- Organização de eventos.
Requisitos
Perfil e formação (cursos, habilidades e atributos) desejados.
Facilidade em trabalhar e se articular com equipes multidisciplinares e capacidade de comunicação (exposição de ideias, redação) serão considerados como diferenciais relevantes no processo de seleção.
Como se candidatar
Os currículos serão recebidos até 01/07/2019, inicialmente, submetidos a uma triagem. Os candidatos selecionados na fase de triagem de currículos serão convidados para uma entrevista.
Os intereressados devem enviar currículo para talentos.sgd@economia.gov.br, com o assunto “Seleção Comunicação SGD.
Este processo seletivo é destinado a servidores ou empregados públicos federais de nível superior que não estejam em estágio probatório.
O servidor deve atualizar o seu currículo no aplicativo SIGEPE Talentos, conforme art. 4º da Instrução Normativa SGP nº 4, de 28 de dezembro de 2018.