Especialista em Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis – Nível superior ou Nível médio com curso superior – ME (DF)
Movimentação de servidor ou empregado público federal de nível superior e médio
Publicado em
09/09/2019 00h00
Atualizado em
05/07/2023 12h49
Status: Encerrado
Unidade de lotação: Secretaria de Governo Digital
Local de atuação: Brasília (DF)
Nível de escolaridade: Nível superior ou Nível médio com curso superior
Cargo:
Quem pode se candidatar: Servidores e empregados públicos federais
Unidade de lotação: Secretaria de Governo Digital
Local de atuação: Brasília (DF)
Nível de escolaridade: Nível superior ou Nível médio com curso superior
Cargo:
Quem pode se candidatar: Servidores e empregados públicos federais
Gratificação: Não há
Descrição da vaga
O processo seletivo visa o preenchimento de vaga de Especialista em Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis na Coordenação-Geral de Arquitetura de Dados e Informações – CGADI. Qualquer formação de nível superior com conhecimento em Gestão de Projetos e de Demandas.
Atividades
Serão exercidas atividades como:
- Desenvolver cronograma e acompanhar o desdobramento das atividades;
- Elaborar e acompanhar o portfólio de projetos da CGADI;
- Manter o portfólio de projetos atualizado;
- Documentar o andamento do projeto;
- Monitorar possíveis riscos;
- Articular ações de comunicação, interna e externa, para garantir visibilidade dos projetos e das ações implementadas;
- Realizar ações de articulação e relacionamento junto aos órgãos/entidades, tanto no processo de execução das ações, quanto após a entrega dos produtos pactuados (pós-venda); e
- Gestão e fiscalização de contratos.
Requisitos
- Qualquer formação de nível superior com conhecimento em Gestão de Projetos e de Demandas;
- Conhecimentos intermediários de Pacote Office: Excel, Word e Power Point;
- Desejável possuir boa capacidade de articulação, negociação e comunicação;
- Desejável experiência em ferramentas de Gerenciamento de Projetos;
- Desejável conhecimento de PMBoK e SCRUM;
- Desejável experiência no sistema SEI de tramitação de processos; e
- Desejável experiência em gestão e fiscalização de contratos.
Como se candidatar
O recebimento dos currículos será exclusivamente por e-mail até 27/09/2019. Os interessados devem enviar currículo para contato.conectagov@planejamento.gov.br com o assunto “Seleção de Servidores COTEC/CGADI – GP – Portal do Servidor”.
Etapas
A seleção será realizada em 2 (duas) etapas:
09 a 27/09: análise de currículo
30/09 a 04/10: entrevista individual com os candidatos selecionados
Anexo