Analista de Integração – Nível superior ou Nível médio com curso superior – ME (DF)
Movimentação de servidor ou empregado público federal de nível superior ou médio
Publicado em
09/09/2019 00h00
Atualizado em
05/07/2023 12h49
Status: Encerrado
Unidade de lotação: Secretaria de Governo Digital
Local de atuação: Brasília (DF)
Nível de escolaridade: Nível superior ou Nível médio com curso superior
Cargo:
Quem pode se candidatar: Servidores e empregados públicos federais
Unidade de lotação: Secretaria de Governo Digital
Local de atuação: Brasília (DF)
Nível de escolaridade: Nível superior ou Nível médio com curso superior
Cargo:
Quem pode se candidatar: Servidores e empregados públicos federais
Gratificação: Não há
Descrição da vaga
O processo seletivo visa o preenchimento de vagas de Analistas de Integração na Coordenação de Tecnologias de Integração – COTEC da Coordenação-Geral de Arquitetura de Dados e Informações – CGADI. Curso superior em Tecnologia da Informação ou em qualquer área com experiência em desenvolvimento de sistemas.
Atividades
Serão exercidas atividades como:
- Articular com as áreas negociais dos órgãos gestores de dados;
- Especificar/avaliar requisitos para o desenvolvimento e evolução de soluções de integração;
- Criar e manter documentos de integração;
- Documentar as APIs levantadas com os órgãos fornecedores;
- Elaborar apresentações; e
- Gestão e fiscalização de contratos.
Requisitos
- Curso superior em Tecnologia da Informação ou em qualquer área com experiência em desenvolvimento de sistemas;
- Conhecimentos intermediários de Pacote Office: Excel, Word e Power Point;
- Desejável possuir boa capacidade de articulação, negociação e comunicação;
- Desejável possuir conhecimento em tecnologias e ferramentas de integração, tais como webservices.
- Desejável experiência no sistema SEI de tramitação de processos; e
- Desejável experiência em gestão e fiscalização de contratos.
Como se candidatar
O recebimento dos currículos será exclusivamente por e-mail até 27/09/2019. Os interessados devem enviar currículo para contato.conectagov@planejamento.gov.br com o assunto “Seleção de Servidores COTEC/CGADI – AI – Portal do Servidor”.
Etapas
A seleção será realizada em 2 (duas) etapas:
09 a 27/09: análise de currículo
30/09 a 04/10: entrevista individual com os candidatos selecionados
Anexo