Nossas ferramentas digitais foram projetadas para atender às necessidades do seu órgão e dos colaboradores. Elas oferecem soluções para simplificar e aprimorar processos, promovendo maior eficiência e praticidade no dia a dia. Nosso foco é facilitar a sua interação com nossos serviços por meio das soluções digitais ágeis. O ponto de partida para as solicitações é o Catálogo de Serviços.
Conheça nossas ferramentas:
Sistema desenvolvido para a solicitação de serviços das áreas de administração e logística e de tecnologia da informação, por exemplo: configuração de computadores, remanejamento de telefones fixos, entre outros. O Compartilha Serviços permite gerenciar e acompanhar as solicitações de forma eficiente, oferecendo uma interface intuitiva e formulários autoexplicativos. Para usar a plataforma é preciso ter uma conta de e-mail corporativo de um dos ministérios parceiros do ColaboraGov.
É o canal do gestor. Projetado para atender as solicitações de natureza institucional efetuadas pelos gestores dos órgãos atendidos pelo ColaboraGov. Estratégica por natureza, a solução simplifica e agiliza o fluxo de processos, assegura uma gestão padronizada, eficiente e transparente. O Compartilha Gestão permite, por exemplo, solicitar adesão a um contrato existente, demandar nova contratação, solicitar alteração de leiaute de espaços, dentre outros. O sistema possibilita o acompanhamento da demanda e a avaliação após o atendimento. O acesso à plataforma requer cadastro prévio.
O Catálogo é a “porta de entrada” para todos os serviços disponibilizados pelo ColaboraGov e está acessível aos colaboradores de todos os ministérios solicitantes. Nele, você encontra informações detalhadas sobre os serviços disponíveis, incluindo quem pode solicitar, requisitos necessários, setores responsáveis pelo atendimento, prazos para atender às demandas e links para solicitar cada serviço. É o guia completo para efetuar suas requisições e garantir um atendimento eficiente.