Publicidade
Contrato nº 29/2017 - Artplan Comunicação S/A
Termos Aditivos ao Contrato nº 29/2017:
Descrição |
Objeto |
Altera os dados da Contratada. |
|
Dar nova redação ao subitem 4.2 da Cláusula Quarta – Valor Contratual e Recursos Orçamentários do contrato original, com a finalidade de incluir funcional programática e número de empenho. |
|
Acréscimo de serviços, no percentual de 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato, nos termos previstos no subitem 4.3 da Cláusula Quarta, correspondente a R$ 52.000.000,00 (cinquenta e dois milhões de reais). |
|
Inclusão no subitem 4.2 da Cláusula Quarta – Valor Contratual e Recursos Orçamentários do contrato original. |
|
Prorrogar o prazo de vigência do Contrato n° 29/2017, por um período de mais 12 (doze) meses. |
|
Alteração da redação da Cláusula Segunda, Cláusula Quinta, Cláusula Sétima, Cláusula Décima e Cláusula Décima Primeira, do contrato original. Prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 29/2017 por um período de mais 12 (doze) meses ou até a conclusão de novo procedimento licitatório de contratação, o que ocorrer primeiro; Inclusão da SUBCLÁUSULA ÚNICA na Cláusula Terceira – Vigência, que prevê a possibilidade de rescisão antecipada do contrato sem ônus para a CONTRATANTE; Supressão de serviços no montante de R$ 132.700.000,00 (cento e trinta e dois milhões e setecentos mil reais) correspondente 63,7980769 % do valor inicial do contrato. |
|
O presente Termo Aditivo tem por objeto a prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 29/2017 por um período de mais 12 (doze) meses ou até a conclusão de novo procedimento licitatório de contratação, o que ocorrer primeiro. |
|
O presente Termo Aditivo tem por objeto o acréscimo de R$ 132.700.000,00 (cento e trinta e dois milhões e setecentos mil reais), correspondente ao restabelecimento do valor contratual original acrescido de serviços, no percentual de 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato. |
|
TA nº 09 | O presente Termo Aditivo tem por objeto a prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 29/2017 por um período de mais 12 (doze) meses ou até a conclusão de novo procedimento licitatório de contratação, o que ocorrer primeiro. |
Contrato nº 28/2017 - Calia Y2 Propaganda e Marketing Ltda.
Termos Aditivos ao Contrato nº 28/2017:
Descrição |
Objeto |
Alterar os dados da Contratada. |
|
Dar nova redação ao subitem 4.2 da Cláusula Quarta – Valor Contratual e Recursos Orçamentários do contrato original, com a finalidade de incluir funcional programática e número de empenho. |
|
Acréscimo de serviços, no percentual de 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato, nos termos previstos no subitem 4.3 da Cláusula Quarta, correspondente a R$ 52.000.000,00 (cinquenta e dois milhões de reais). |
|
Inclusão no subitem 4.2 da Cláusula Quarta – Valor Contratual e Recursos Orçamentários do contrato original. |
|
Prorrogação do prazo de vigência do Contrato n° 28/2017, por um período de mais 12 (doze) meses. |
|
Inclusão no subitem 4.2 da Cláusula Quarta – Valor Contratual e Recursos Orçamentários do contrato original. |
|
Alteração da redação da Cláusula Segunda, Cláusula Quinta, Cláusula Sétima, Cláusula Décima e Cláusula Décima Primeira, do contrato original. Prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 28/2017 por um período de mais 12 (doze) meses ou até a conclusão de novo procedimento licitatório de contratação, o que ocorrer primeiro; Inclusão da SUBCLÁUSULA ÚNICA na Cláusula Terceira – Vigência, que prevê a possibilidade de rescisão antecipada do contrato sem ônus para a CONTRATANTE; Supressão de serviços no montante de R$ 132.700.000,00 (cento e trinta e dois milhões e setecentos mil reais) correspondente 63,7980769 % do valor inicial do contrato |
|
Inclusão de funcionais programáticas no subitem 4.2 da Cláusula Quarta - Valor Contratual e Recursos Orçamentários do contrato original. |
|
O presente Termo Aditivo tem por objeto a prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 28/2017 por um período de mais 12 (doze) meses ou até a conclusão de novo procedimento licitatório de contratação, o que ocorrer primeiro. |
|
O presente Termo Aditivo tem por objeto o acréscimo de R$ 132.700.000,00 (cento e trinta e dois milhões e setecentos mil reais), correspondente ao restabelecimento do valor contratual original acrescido de serviços, no percentual de 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato. |
|
TA nº 11 | O presente Termo Aditivo tem por objeto a prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 28/2017 por um período de mais 12 (doze) meses ou até a conclusão de novo procedimento licitatório de contratação, o que ocorrer primeiro. |
Contrato nº 27/2017 - PPR - Profissionais de Publicidade Reunidos S.A
Objeto: Prestação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade de competência da Secom aos veículos e demais meios de divulgação.
Termos Aditivos
Descrição |
Objeto |
Dá nova redação ao subitem 4.2 da Cláusula Quarta – Valor Contratual e Recursos Orçamentários do contrato original, com a finalidade de incluir funcional programática e número de empenho. |
|
Acréscimo de serviços, no percentual de 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato, nos termos previstos no subitem 4.3 da Cláusula Quarta, correspondente a R$ 52.000.000,00 (cinquenta e dois milhões de reais). |
|
Inclusão no subitem 4.2 da Cláusula Quarta - Valor Contratual e Recursos Orçamentários do contrato original. |
|
Prorrogação do prazo de vigência do Contrato n° 27/2017, por um período de mais 12 (doze) meses. |
|
Inclusão no subitem 4.2 da Cláusula Quarta – Valor Contratual e Recursos Orçamentários do contrato original. |
|
Alteração da redação da Cláusula Segunda, Cláusula Quinta, Cláusula Sétima, Cláusula Décima e Cláusula Décima Primeira, do Contrato original. Prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 27/2017 por um período de mais 12 (doze) meses ou até a conclusão de novo procedimento licitatório de contratação, o que ocorrer primeiro; Inclusão da SUBCLÁUSULA ÚNICA na Cláusula Terceira – Vigência, que prevê a possibilidade de rescisão antecipada do contrato sem ônus para a CONTRATANTE; Supressão de serviços no montante de R$ 132.700.000,00 (cento e trinta e dois milhões e setecentos mil reais) correspondente a 63,7980769 % do valor inicial do contrato; Inclusão no subitem 4.2 da Cláusula Quarta – Valor Contratual e Recursos Orçamentários, do contrato original, da funcional programática 04.131.2110.4641.0001. |
|
a) prorrogação do prazo de vigência do Contrato 27/2017 por um período de mais 12 (doze) meses ou até a conclusão de novo procedimento licitatório de contratação, o que ocorrer primeiro; e b) inclusão de funcional programática no subitem 4.2 da Cláusula Quarta - Valor Contratual e Recursos Orçamentários do contrato original. |
|
O presente Termo Aditivo tem por objeto o acréscimo de R$ 132.700.000,00 (cento e trinta e dois milhões e setecentos mil reais), correspondente ao restabelecimento do valor contratual original acrescido de serviços, no percentual de 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato. |
Contrato nº 01/2012 – Leo Burnett Publicidade Ltda.
Termos Aditivos:
Descrição |
Objeto |
Inclui o CNPJ/MF da filial da CONTRATADA em Brasília/DF, altera cláusulas contratuais e, ainda, adiciona novas funcionais programáticas pertinentes à Ação Publicidade de Utilidade Pública. |
|
Adiciona nova a funcional programática. |
|
Adiciona nova a funcional programática. |
|
Acréscimo de serviços ao contrato original em 25% (vinte e cinco por cento). |
|
Adiciona nova a funcional programática. |
|
Adiciona nova a funcional programática. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses. |
|
Adiciona nova a funcional programática. |
|
Adiciona nova a funcional programática. |
|
Altera a redação da Cláusula Décima Quinta do contrato original, de modo a incluir comando de vedação de nepotismo (15.7), conforme determinação do Decreto nº 7.203, de 04 de Junho de 2010, e prorroga a vigência do contrato, por 04 (quatro) meses, até 15 de maio de 2016. |
|
Adiciona e substitui funcionais programáticas. |
|
Prorroga o prazo de vigência do contrato, por 8 (oito) meses, até 15 de janeiro de 2017. |
|
Dá nova redação: I) à alínea "g" da Cláusula Primeira - Do Objeto, do Termo Aditivo n°13; II) à alínea "h" da Cláusula Primeira - Do Objeto, do Termo Aditivo n°13; III) ao subitem 4.2 da Cláusula Quarta - Recursos Orçamentários do contrato original para adicionar funcionais programáticas, com suas respectivas naturezas da despesa; IV) Ratificar, no subitem 4.2 da Cláusula Quarta - Recursos Orçamentários, do contrato original, as funcionais programáticas anteriormente incluídas. |
|
Prorroga excepcionalmente o prazo de vigência do Contrato por mais um período de 12 (doze) meses, ou até que se conclua a nova contratação desses serviços, decorrente do procedimento licitatório, o que primeiro ocorrer. |
|
Termo de Encerramento do Contrato nº 01/2012 - prestação de serviços de publicidade. |
Contrato nº 02/2012 – Nova S/B Comunicação Ltda.
Termos Aditivos:
Descrição |
Objeto |
Inclui o CNPJ/MF da filial da CONTRATADA em Brasília/DF, altera cláusulas contratuais e, ainda, adiciona novas funcionais programáticas pertinentes à Ação Publicidade de Utilidade Pública. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Acréscimo de serviços ao contrato original em 25% (vinte e cinco por cento). |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por mais 12 (doze) meses e ajusta a denominação social da CONTRATADA. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Altera a redação da Cláusula Décima Quinta do contrato original, de modo a incluir comando de vedação de nepotismo (15.7), conforme determinação do Decreto nº 7.203, de 04 de junho de 2010, e prorroga o prazo de vigência do contrato, por 04 (quatro) meses, até 15 de maio de 2016. |
|
Adiciona e substitui funcionais programáticas. |
|
Prorroga o prazo de vigência do contrato por 8 (oito) meses, até 15 de janeiro de 2017. |
|
Dá nova redação ao Termo Aditivo nº 13 e ao contrato original. |
|
Prorroga excepcionalmente o prazo de vigência do contrato por mais um período de 12 (doze) meses, ou até que se conclua a nova contratação desses serviços, decorrente do procedimento licitatório, o que primeiro ocorrer. |
|
Termo de Encerramento do Contrato nº 02/2012 - prestação de serviços de publicidade. |
Contrato nº 03/2012 – Propeg Comunicação SA
Termos Aditivos:
Descrição |
Objeto |
Altera cláusulas contratuais e, ainda, adiciona novas funcionais programáticas pertinentes à Ação Publicidade de Utilidade Pública. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Acréscimo de serviços ao contrato original em 25% (vinte e cinco por cento). |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Altera a redação da Cláusula Décima Quinta do contrato original, de modo a incluir comando de vedação de nepotismo (15.7), conforme determinação do Decreto nº 7.203, de 04 de junho de 2010, e prorroga o prazo de vigência do contrato, por 04 (quatro) meses, até 15 de maio de 2016. |
|
Adiciona e substitui funcional programática. |
|
Prorroga o prazo de vigência do contrato por 8 (oito) meses, até 15 de janeiro de 2017. |
|
Dá nova redação ao Termo Aditivo nº 13 e ao contrato original. |
|
Prorroga excepcionalmente o prazo de vigência do Contrato por mais um período de 12 (doze) meses, ou até que se conclua a nova contratação desses serviços, decorrente do procedimento licitatório, o que primeiro ocorrer. |
|
Termo de Encerramento do Contrato nº 03/2012 - prestação de serviços de publicidade. |
Contrato nº 01/2008 - 141 Brasil Comunicação Ltda.
Termos Aditivos:
Descrição |
Objeto |
Inclui o CNPJ/MF da filial da CONTRATADA em Brasília/DF e adiciona novas funcionais programáticas pertinentes à Ação Publicidade de Utilidade Pública. |
|
Adiciona novas funcionais programáticas. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Acréscimo de serviços ao contrato original em 25% (vinte e cinco por cento) e adiciona novas funcionais programáticas. |
|
Adiciona novas funcionais programáticas. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses, e, ainda, incluem e altera cláusulas contratuais. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Altera a denominação social da CONTRATADA e na re-ratificação dos atos praticados isoladamente por LUIZ JACOB KROEFF no âmbito da presente contratação, considerando-se que o Contrato Social da CONTRATADA exige que a representação da sociedade seja feita por duas pessoas em conjunto. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses, e, ainda, altera e substitui cláusulas contratuais. |
|
Inclui, exclui, altera e substitui cláusulas contratuais. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato e, ainda, institui, altera e substitui disposições contratuais, especialmente em decorrência do advento da Lei n° 12.232, de 29 de abril de 2010. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
Contrato nº 02/2008 - Matisse Comunicação de Marketing Ltda.
Termos Aditivos:
Descrição |
Objeto |
Inclui o CNPJ/MF da filial da CONTRATADA em Brasília/DF e adiciona novas funcionais programáticas pertinentes à Ação Publicidade de Utilidade Pública. |
|
Adiciona novas funcionais programáticas. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Acréscimo de serviços ao contrato original em 25% (vinte e cinco por cento) e adiciona novas funcionais programáticas. |
|
Adiciona novas funcionais programáticas. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses, e, ainda, inclui e altera cláusulas contratuais. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Re-ratificação dos atos praticados pela sócia DALVA MARIA FAZZIO, indicada à época na Concorrência n° 001/2007 em desacordo com o Contrato Social da CONTRATADA, que exige que a assinatura de contratos seja feita pelos dois sócios em conjunto. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses, e, ainda, altera e substitui cláusulas contratuais. |
|
Inclui, exclui, altera e substitui cláusulas contratuais. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses e, ainda, institui, altera e substitui disposições contratuais, especialmente em decorrência do advento da Lei n° 12.232, de 29 de abril de 2010. |
|
Adiciona nova funcional programática |
|
Declara inidoneidade da empresa Matisse Comunicação de Marketing Ltda., contratada para prestar serviços de publicidade. |
Contrato nº 03/2008 – Propeg Comunicação SA
Termos Aditivos:
Descrição |
Objeto |
Inclui o CNPJ/MF da filial da CONTRATADA em Brasília/DF e adiciona novas funcionais programáticas pertinentes à Ação Publicidade de Utilidade Pública. |
|
Adiciona novas funcionais programáticas. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Acréscimo de serviços ao contrato original em 25% (vinte e cinco por cento) e adiciona novas funcionais programáticas. |
|
Adiciona novas funcionais programáticas. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses, e, ainda, inclui e altera cláusulas contratuais. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato por 12 (doze) meses, e, ainda, altera e substitui cláusulas contratuais. |
|
Inclui, exclui, altera e substitui cláusulas contratuais. |
|
Prorroga o prazo de vigência do Contrato e, ainda, institui, altera e substitui disposições contratuais, especialmente em decorrência do advento da Lei nº 12.232, de 29 de abril de 2010. |
|
Adiciona nova funcional programática. |
Termos Aditivos:
Descrição |
Objeto |
Adicionar redação com a finalidade de atualizar a descrição da funcional programática permanente à Ação Publicidade Instucional, referente ao exercício de 2004. |
|
Dar nova redação ao subitem 4.2 da Cláusula Quarta - Recursos Orçamentários do Contrato original, com a finalidade de adicionar nova funcional programática, referente à Ação Publicidade de utilidade Pública. |
|
Prorrogação da vigência do Contrato original por mais 12 (doze) meses, que passará a compreender o período de 19 de agosto de2004 a 18 de agosto de 2005, podendo ser prorrogado por mais 36 (trinta e seis) meses. |
|
Dar nova redação ao item 4.2 da Cláusula Quarta - Recursos Orçamentários do Contrato Original e de seus Termos Aditivos, com a finalidade de adicionar nova funcional programática, referente à Ação Publicidade de Utilidade Pública. |
|
Dar nova redação ao item "4.2" da Cláusula Quarta - Recursos Orçamentários do Contrato Original e de seus Termos Aditivos, com a finalidade de adicionar novas funcionais programáticas, referentes à Ações de Publicidade de Utilidade Pública. |
|
Dar nova redação com a finalidade de atualizar a descrição das funcionais programáticas permanentes à Ação de Publicidade Institucional e à Ação Publicidade de Utilidade Pública, referentes ao exercício de 2005. |
Termos Aditivos:
Descrição |
Objeto |
Dar nova redação ao subitem 4.2 da Cláusula Quarta - Recursos Orçamentários do Contrato original, com a finalidade de atualizar a descrição da funcional programática permanente à Ação Publicidade Institucional, referente ao exercício de 2004, adicionar nova funcional programática, referente à Ação Publicidade de Utilidade Pública. |
|
A Prorrogação da vigência do Contrato original por mais 12 (doze) meses, que passará a compreender o período de 1º de setembro de 2004 a 31 de agosto de 2005, podendo ser prorrogado por mais 36 (trinta de seis) meses. |
|
Dar nova redação ao item 4.2 da Cláusula Quarta - Recursos Orçamentários do Contrato original e de seus Termos Aditivos, com a finalidade de adicionar nova funcional programática, referente à Ação Publicidade de Utilidade Pública. |
|
Adicionar redação com a finalidade de adicionar novas funcionais programáticas, referente a Ações de Publicidade de Utilidade Pública. |
|
Adicionar redação com a finalidade de atualizar a descrição das funcionais programáticas permanentes à Ação Publicidade Institucional e à Ação Publicidade de Utilidade Pública referentes ao exercício de 2005. |
|
A Prorrogação da vigência do Contrato original por mais 12 (doze) meses, que passará a compreender o período de 1º de setembro de 2005 a 31 de agosto de 2006, podendo ser prorrogado por mais 24 (vinte e quatro) meses. |
|
Adicionar redação com a finalidade de atualizar a descrição das funcionais programáticas permanentes à Ação Publicidade Institucional e à Ação Publicidade de Utilidade Pública referentes ao exercício de 2006. |
|
Acréscimo de serviços de publicidade. |
|
A prorrogação da vigência do Contrato original por mais 12 (doze) meses, que passará a compreender o período de 1º de setembro de 2006 a 31 de agosto de 2007. |
|
Dar nova redação com a finalidade de adicionar nova funcional programática permanente à Ação Publicidade de Utilidade Pública e descrever a respectiva Categoria Econômica. |
|
Adicionar redação com a finalidade de adicionar nova funcional programática permanente à Ação Publicidade de Utilidade Pública e descrever a respectiva Categoria Econômica. |
|
Dar nova redação com a finalidade de adicionar nova funcional programática permanente à Ação Publicidade de Utilidade Pública e descrever a respectiva Categoria Econômica. |
|
A prorrogação da vigência do Contrato original por mais 6 (seis) meses. ainda, alterar cláusulas contratuais. |
Contrato nº 53/2003 - Lew Lara
Termos Aditivos:
Descrição |
Objeto |
Dar nova redação com a finalidade de atualizar a descrição da funcional programática permanente à Ação Publicidade Institucional, referente ao exercício de 2004. |
|
A prorrogação da vigência do Contrato original por mais 12 (doze) meses, que passará a compreender o período de 20 de agosto de2004 a 19 de agosto de 2005, podendo ser prorrogado por mais 36 (trinta e seis) meses, conforme o inciso II do art. 57 da Lei nº8.666. |
|
Dar nova redação ao item 4.2 da Cláusula Quarta - Recursos Orçamentários do contrato original e de seus Termos Aditivos, com a finalidade de adicionar nova funcional programática, referente à Ação Publicidade de Utilidade Pública, e descrever sua respectiva Categoria Econômica. |
|
Dar nova redação com a finalidade de adicionar novas funcionais programáticas, referente a Ações de Publicidade de Utilidade Pública. |
|
Dar nova redação ao item "4.2" da Cláusula Quarta - Recursos Orçamentários do Contrato original e de seus Termos Aditivos, com a finalidade de atualizar a descrição das funcionais programáticas permanentes à Ação Publicidade Institucional |
|
A prorrogação da vigência do Contrato por mais 12 (doze) meses, que passará a compreender o período de 20 de agosto de 2005 a19 de agosto de 2006, podendo ser prorrogado por mais 24 (vinte e quatro) meses. |
|
Dar nova redação com a finalidade de atualizar a descrição das funcionais programáticas permanentes à Ação Publicidade Institucional e à Ação Publicidade de Utilidade Pública, relavas ao exercício de 2006. |
|
Acréscimo de serviços de publicidade. |
|
A prorrogação da vigência do contrato original por mais 12 (doze) meses, que passará a compreender o período de 20 de agosto de2006 a 19 de agosto de 2007, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses. |
|
Dar nova redação com a finalidade de adicionar nova funcional programática permanente à Ação Publicidade de Utilidade Pública e descrever a respectiva Categoria Econômica. |
|
Adicionar nova redação com a finalidade de adicionar nova funcional programática permanente à Ação Publicidade de Utilidade Pública e descrever a respectiva Categoria Econômica. |
|
Dar nova redação com a finalidade de adicionar nova funcional programática permanente à Ação Publicidade de Utilidade Pública e descrever a respectiva Categoria Econômica. |
|
A prorrogação da vigência do Contrato original por mais 6 (seis) meses. |