Configurações avançadas de cookies
Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies.
Os objetivos da modalidade trabalhadores(as) e gestores(as) são:
I – Promoção de intercâmbio de experiências e valorização do conhecimento entre participantes, conectando serviços de saúde estaduais, distritais e municipais.
II – Valorização trabalhadores(as) e gestores(as), seus conhecimentos e habilidades, promovendo o desenvolvimento de novos saberes e competências.
III – Estímulo de debates sobre as singularidades, diversidades e convergências na produção de saúde, visando melhorar as respostas às demandas e necessidades da população.
IV – Desenvolvimento de projetos de intervenção a partir do intercâmbio, identificando problemas e propondo estratégias para qualificar processos e relações de trabalho.
V – Fomento da produção técnico-científica resultante da experiência de intercâmbio entre os territórios.
VI – Proposição de melhorias e inovações para os cenários de prática, articulando aspectos sociais, epidemiológicos, de planejamento e gestão.
VII – Contribuir para a formação multidisciplinar e interdisciplinar de participantes, focando na compreensão da determinação social do processo saúde-doença-cuidado e questões de identidade de gênero e sexualidade.
Os critérios para a realização das vivências na modalidade trabalhadores(as) e gestores(as) são:
Desenvolver projetos de intervenção como resultado do processo de vivência visando qualificar a produção de saúde na unidade de atuação de trabalhadores(as) ou gestores(as).