Nota Técnica nº 24/2021-CGCTAB/DEPROS/SAPS/MS
Trata-se de Nota Técnica para subsidiar o incentivo financeiro para apoio à implementação da Estratégia de Saúde Cardiovascular (ECV) na Atenção Primária à Saúde (APS).
Trata-se de Nota Técnica para subsidiar o incentivo financeiro para apoio à implementação da Estratégia de Saúde Cardiovascular (ECV) na Atenção Primária à Saúde (APS).
Trata-se da Nota Técnica sobre o monitoramento da Portaria GM/MS nº 3.009, de 4 de novembro de 2021, que instituiu incentivo financeiro federal de custeio para apoiar a implementação da Estratégia de Saúde Cardiovascular na Atenção Primária à Saúde (APS).
Trata-se da Nota Técnica para subsidiar proposta que institui incentivo financeiro federal de custeio a municípios com porte populacional menor ou igual a 200 mil habitantes para apoio à implementação de ações da Estratégia de Saúde Cardiovascular (ECV) na Atenção Primária à Saúde (APS).
Trata-se da Nota Técnica para subsidiar Portaria que homologa a adesão dos municípios com porte populacional menor ou igual a 200 (duzentos) mil habitantes, selecionados conforme critérios definidos na Portaria GM/MS nº 1.054, de 09 de maio de 2022, ao incentivo federal de custeio para apoio à implementação das ações da Estratégia de Saúde Cardiovascular na Atenção Primária à Saúde.
Trata-se da Nota Técnica sobre o monitoramento da Portaria GM/MS nº 2.110, de 30 de junho de 2022, que institui incentivo financeiro de custeio para apoiar a implementação da Estratégia de Saúde Cardiovascular na Atenção Primária à Saúde (APS).
Trata-se da Nota Técnica para subsidiar proposta que institui incentivo financeiro federal de custeio a municípios com porte populacional acima de 200 mil habitantes para apoio à implementação de ações da Estratégia de Saúde Cardiovascular (ECV) na Atenção Primária à Saúde (APS).
Trata-se da Nota Técnica para subsidiar Portaria que homologa a adesão dos municípios com porte populacional acima de 200 (duzentos) mil habitantes, selecionados conforme critérios definidos na Portaria GM/MS nº 1.056, de 09 de maio de 2022, ao incentivo federal de custeio para apoio à implementação das ações da Estratégia de Saúde Cardiovascular na Atenção Primária à Saúde.
Trata-se da Nota Técnica sobre o monitoramento da Portaria GM/MS nº 2.105, de 30 de junho de 2022, que institui incentivo financeiro de custeio para apoiar a implementação da Estratégia de Saúde Cardiovascular na Atenção Primária à Saúde (APS).