Manual Redmine - Gestão de Frotas do SAMU
Manual Redmine, uma ferramenta de gerenciamento de projetos que será utilizada para o monitoramento de atividades relacionadas ao acompanhamento do projeto de reestruturação da frota do SAMU 192.
Manual Redmine, uma ferramenta de gerenciamento de projetos que será utilizada para o monitoramento de atividades relacionadas ao acompanhamento do projeto de reestruturação da frota do SAMU 192.
Veja o Incentivo de Custeio do SAMU 192 com os valores previstos de repasses mensais.
Este programa visa orientar os profissionais, gestores municipais, estaduais e Distritais de saúde, no planejamento, programação e elaboração de projetos para a implantação de uma Central de Regulação das Urgências (CRU) SAMU 192 acompanhando as atualizações de cenário que ocorrem no serviço em todo o país.
Define o grafismo a ser aplicado nas Ambulâncias Padrão SAMU 192 (Unidade de Suporte Básico).
Este Manual de Regulação Médica das Urgências foi elaborado a partir do estudo de artigos e textos produzidos por pesquisadores e trabalhadores das urgências e da Saúde Pública no País em 2006.
Esta publicação tem o objetivo de mostrar as orientações gerais para implantação das Motolâncias na rede SAMU 192.
Este documento visa estabelecer elementos orientativos quanto ao projeto de unidades móveis aquaviárias para implementação do componente de embarcação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), em resposta às demandas emergentes das populações ribeirinhas e costeiras, caiçaras e comunidades pesqueiras do Brasil no acesso aos serviços de suporte de vida em caso de atendimentos de urgências.
Este manual tem como objetivo orientar os profissionais, gestores municipais e estaduais de saúde no planejamento, programação e elaboração de projetos das bases descentralizadas SAMU 192 em todo o país.
O manual da marca marca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU 192, tem a função de ordenar e padronizar o signo que distingue e diferencia o serviço, compreendendo os padrões e regras de aplicação da marca.
Orientações Técnicas para o Planejamento Arquitetônico de Uma Central de Regulação das Urgências – SAMU 192 - Estas orientações não eximem a obrigatoriedade da aprovação dos projetos físicos de estabelecimentos de saúde nas vigilâncias sanitárias estaduais ou municipais.
Este protocolo é um conjunto de diretrizes e procedimentos padrão utilizados pelos profissionais de saúde para oferecer assistência inicial em situações de emergência médica.
Este protocolo é um conjunto de diretrizes e procedimentos médicos mais complexos utilizados por profissionais de saúde altamente treinados para oferecer assistência em situações de emergência crítica.