Central de Atendimento - 0800 730 0888
A Central aceitará ligações feitas a partir de telefones fixos e aparelhos celulares e se destina ao atendimento exclusivo de questões técnicas do sistema. Portanto, não esclarecerá dúvidas de direito material (aplicação ou interpretação da lei, no caso concreto). Nestes casos, o empregador deverá procurar atendimento diretamente nos órgãos integrantes do eSocial - de acordo com o tema, ou, no caso de empresas, a sua consultoria contábil ou jurídica.
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Contato
Caso o empregador já tenha registrado sua dúvida através do Assistente Virtual (chatbot), não será necessário informá-la novamente neste formulário. Basta aguardar a resposta do suporte no e-mail informado.
EMPREGADOR - Cadastramento / Código de acesso / Correção de dados
Alterações Contratuais e Cadastrais (alterar salário, alterar jornada de trabalho, incluir dependentes, etc.)
Afastamentos (doenças, licenças)
Desligamento e recolhimento rescisório
Substituição do Representante da Unidade Familiar
Restituição de recolhimentos feitos a maior, em duplicidade ou indevidamente
Benefício INSS (auxílio doença, salário maternidade e outros)
FGTS (Inclusive problemas no saque)
Imposto de Renda Retido na Fonte / Informe de Rendimentos
Ausência de informações do eSocial nos sistemas INSS/CTPS Digital