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O atendimento pelo chat da Receita Federal é autenticado e seguro. Converse com um de nossos atendentes sobre a sua situação fiscal e saiba como regularizar pendências.
Para acessar o chat, você precisa de uma conta gov.br de nível prata ou ouro.
Receba orientações sobre como regularizar débitos relativos a empregados domésticos declarados pelo eSocial.
Este assunto é exclusivo para pessoas físicas.
Receba orientações sobre como regularizar débitos e pendências relativos à sua declaração de imposto de renda, inclusive notificação de compensação (malha débito), malha fiscal e omissão de declaração.
Este assunto é exclusivo para pessoas físicas.
Solicite cópia de GFIP (Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social). Verifique com o atendente qual período está disponível para cada declaração.
Procuradores digitais só poderão solicitar cópia se o serviço "Cópia de Declaração" ou "Todos os serviços" for outorgado.
Receba informações sobre como regularizar seu Cadastro de Pessoa Jurídica (CNPJ).
Contribuintes do estado de Minas Gerais e São Paulo devem solicitar o serviço diretamente no Fale Conosco.
Receba orientações sobre como regularizar débitos declarados em PGDAS-D ou DASN-Simei, e outras pendências relativos a sua empresa optante pelo Simples Nacional ou Microempreendedor Individual (MEI).
Este assunto é exclusivo para pessoas jurídicas: acesse o portal com a conta da sua empresa.
Receba orientações sobre como regularizar débitos declarados na Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF) ou lançados por auto de infração.
Receba orientações sobre como regularizar débitos previdenciários declarados na Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos (DCTFWeb).
Receba orientações sobre como regularizar débitos que foram objeto de declaração de compensação.
Receba orientações sobre como parcelar dívida e regularizar parcelamentos em andamento. A negociação de novos parcelamentos não é realizada pelo chat.
Receba orientações sobre como regularizar parcelamentos e débitos previdenciários declarados na Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social (GFIP). A negociação de novos parcelamentos não é realizada pelo chat.
Receba orientações sobre como regularizar as contribuições devidas em razão de obra de construção civil aferida no Sero.
Receba orientações sobre como regularizar débitos e pendências relativos ao Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR).
Solicite a abertura de processo administrativo para assuntos que não estão disponíveis para abertura no sistema de processos digitais (e-Processo) do e-CAC. Veja a lista de processos que podem ser abertos por este canal de atendimento.
O atendimento online não é o canal adequado para acompanhar o andamento de processos. Veja como consultar seus processos.