Receita Federal doa 200 tablets para Escola de Aprendizes Marinheiros de Pernambuco
Equipamentos serão utilizados em sala de aula e para simulação digital na formação de marinheiros para o Corpo de Praças da Armada.
Equipamentos serão utilizados em sala de aula e para simulação digital na formação de marinheiros para o Corpo de Praças da Armada.
A iniciativa faz parte do programa Receita Cidadã, que incentiva a destinação de mercadorias apreendidas para serem utilizadas na prestação de serviços à população.
Os produtos, como peças de vestuário, bonés e tênis, serão destinados a projetos sociais.
O novo normativo também exclui a necessidade de edição anual de ato para definir a estratégia nacional de promoção da Cidadania Fiscal.
Novo espaço impulsionará a formação tecnológica e digital dos estudantes do município.
Itens como eletrônicos, eletroportáteis, produtos de beleza, foram sorteados aos trabalhadores durante evento em comemoração à data.
Ele será disponibilizado hoje (15), às 19h, pelo canal Rede NAF do Youtube e posteriormente será incluído na Plataforma de Treinamento NAF/Sebrae.
As prefeituras beneficiadas são: Albertina, Andradas, Bandeira do Sul, Botelhos, Caldas, Campestre, Ibitiúra de Minas, Ipuiuna, Poços de Caldas e Santa Rita de Caldas.
A destinação só foi possível graças ao laudo realizado por um laboratório credenciado junto ao Ministério da Agricultura e Pecuária.
Destinação faz parte do Programa Receita Cidadã: Receita de Transformação Social.
A doação, realizada de forma coordenada por todas as unidades da primeira região fiscal da Receita Federal, contribui para o resgate da dignidade das mulheres em condição de vulnerabilidade social.
A destinação desse tipo de produto a instituições de saúde tem um impacto muito significativo na vida dos pacientes beneficiados.
Aparelhos ajudarão a promover um ensino mais moderno e tecnológico e a reduzir a evasão escolar.
A destinação de mercadorias faz parte do Programa "Receita Cidadã: uma Receita de Transformação Social", no qual, a Receita Federal realiza ações em prol da sociedade, com vistas à sustentabilidade e promoção do bem-estar social.
Alfândega da Receita em Dionísio Cerqueira (SC) doa bens para entidades educacionais.
A cidade do agreste pernambucano decretou estado de emergência após as chuvas do mês de março.
Entre os itens destinados estão 100 celulares, 21 tablets e cinco notebooks, que serão incorporados pela Polícia Civil, perfazendo um total de R$ 327.338,30.
A iniciativa "Documenta Rio nas Escolas" é coordenada pelo Comitê Municipal de Políticas para a Promoção de Documentação Civil (COMDOC), do qual a RFB faz parte oficialmente.
Em março, a Instituição também doou mercadorias para atingidos pela chuva nos estados de São Paulo e do Maranhão.
Foram regularizados mais de 100 CPFs de pessoas em situação de rua no Centro do Recife, capital pernambucana.
A transmissão será no dia 4 de abril, pelo canal do CRCSP no Youtube, das 15h às 16h30.
O objetivo das destinações é que as mercadorias sejam utilizadas para atender o interesse público e social.
As mercadorias serão aplicadas no socorro às comunidades que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica na região de Corumbá e Ladário/MS.
A inscrição no CPF é de suma importância. Não estar inscrito no CPF pode afastar o indivíduo da condição de cidadão.
Nos dias 27 a 31 de março, a área de Cidadania Fiscal da Receita Federal promoverá, mediante eventos “ao vivo” e gravados, a “Semana IRPF 2023”.
A doação de mercadorias apreendidas tem relevante caráter assistencial, além de proteger a indústria nacional da concorrência desleal.
O objetivo é ajudar as vítimas dos temporais que atingem o estado.
A live pretende auxiliar todas as pessoas que desejam destinar parte do imposto de renda pessoa física (IRPF), especialmente para os fundos de proteção da infância e adolescência e do idoso.
Universidades parceiras e outros Órgãos poderão agendar o recebimento da exposição.
O evento ocorreu no Dia Internacional da Mulher, e foram doados mais de R$ 3 milhões em mercadorias.