Notícias
Leilão
Leilão de veículos apreendidos realizado pela DRF Maringá arrecada R$ 4,4 milhões
A Delegacia da Receita Federal em Maringá concluiu, dia 7 de agosto, sessão pública de leilão eletrônico para venda de veículos e outros, dirigido a pessoas físicas e jurídicas. Foram ofertados 300 lotes, sendo oferecidos 293 lotes de veículos, entre motocicletas, carros de passeio, utilitários, ônibus e caminhões, e ainda, outros lotes compostos por conjunto de máquinas utilizadas para beneficiamento de couros, sistema de som e iluminação sem fio e equipamentos para comunicação de dados por fibra ótica.
Foi registrada no sistema a participação de 702 proponentes, sendo 214 habilitados para a fase de lances. Ao final, foram arrematados 283 lotes, 13 não foram arrematados e 4, excluídos, atingindo o montante de R$ 4.419.725,00, configurando ágio de 116,23% sobre o valor mínimo. Um dos lotes alcançou 553,34% de ágio.
O presidente da comissão de leilões afirmou que o leilão ocorreu dentro da normalidade e destacou a presença de 1.767 pessoas interessadas durante a fase de visitação, o que demandou muita atenção dos servidores que participaram dos trabalhos de acompanhamento e controle dos visitantes.
Os relatórios referentes aos atos praticados e resultados obtidos no leilão estão disponíveis no Sistema Eletrônico de Leilões, na página da Receita Federal na Internet, e podem ser acessados pelo link Leilão.