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Receita divulga balanço das apreensões de Foz do Iguaçu em novembro
As apreensões da Receita Federal do Brasil, em Foz do Iguaçu, no mês de novembro totalizaram US$ 8.072.649,00 (oito milhões, setenta e dois mil, seiscentos e quarenta e nove dólares). O número representa um aumento de 13% em relação ao registrado em novembro de 2008.
Até agora, os valores em apreensões vêm ultrapassando os números registrados no ano passado. Somente em veículos, foram quase 3 milhões de dólares no mês de novembro, o que resultou em 331 apreensões. Média de 11 veículos retidos por dia.
Outro valor que chama a atenção é referente à apreensão de cigarros, que em novembro ficou em US$ 1.021.327,00 (um milhão, vinte e um mil, trezentos e vinte e sete dólares), aumento de 82% em relação a novembro de 2008 e de 38% comparado ao acumulado do ano.
Abaixo, quadro detalhado dos valores.
O valor de apreensões registrado nos onze primeiros meses do ano já chega a US$ 78.595.760,00 (setenta e oito milhões, quinhentos e noventa e cinco mil, setecentos e sessenta dólares) em mercadorias e veículos. Comparado ao mesmo período do ano passado, o valor das apreensões registrou aumento de 3%.
Novembro/2009
RESULTADO DA FISCALIZAÇÃO |
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(Apreensões de Mercadorias) |
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|
Valores em US$ |
|||
Total |
Evolução em relação 2008 |
|||
Mês |
Ano |
Mês(%) |
Ano(%) |
|
Bebidas |
16.266,00 |
204.621,00 |
61% |
29% |
Brinquedos |
217.630,00 |
1.904.514,00 |
-24% |
-21% |
Cigarros |
1.021.327,00 |
9.051.922,00 |
82% |
38% |
Eletrônicos |
1.429.083,00 |
12.325.679,00 |
5% |
-2% |
Informática |
530.064,00 |
6.366.235,00 |
23% |
-19% |
Mídia Ótica Gravada |
40.383,00 |
489.267,00 |
-28% |
-45% |
Mídia Ótica Virgem |
216.399,00 |
4.100.624,00 |
-70% |
1% |
Perfumes |
190.591,00 |
1.147.732,00 |
- |
- |
Relógios |
206.560,00 |
2.054.875,00 |
- |
- |
Vestuário |
143.041,00 |
3.502.025,00 |
- |
- |
Outras Mercadorias |
1.137.892,00 |
10.133.707,00 |
-33% |
-24% |
Veículos |
2.923.413,00 |
27.314.559,00 |
44% |
-4% |
TOTAL |
8.072.649,00 |
78.595.760,00 |
13% |
3% |
Assessoria de Comunicação Social – Ascom