Instruções para juntada de Documentos
Os documentos referentes à Requerimento de Revisão de Estimativa deverão ser juntados ao respectivo Processo Digital, separadamente, de acordo com a hipótese de revisão escolhida pelo contribuinte.
Caso o documento não possua correspondência entre o seu conteúdo e o título, o requerimento será arquivado.
Para uma maior rapidez na análise, recomenda-se que o contribuinte anexe todos os documentos do mesmo tipo de uma única vez.
Por exemplo:
1 - Para anexação referentes a contas de consumo de energia elétrica em nome do declarante de mercadorias dos últimos três meses, deve o contribuinte anexar todas as contas de uma só vez.
Correto:
Errado
2 - Contrato de empréstimo do declarante de mercadorias junto à instituição financeira concedente.
Correto:
Errado:
É recomendável também que o contribuinte anexe o documento com o nome exato ao que está no Anexo Único.
Por exemplo:
Guia do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana referente ao ano Calendário corrente onde está localizado o estabelecimento do declarante de mercadorias:
Correto
Errado: