Eleito OEA-Segurança Importador
Não foi possível eleição para a função OEA-Segurança Importador devido ao baixo número de candidatos.
Desta forma, foi eleito como representante OEA-Segurança Importador:
A Avon é a companhia que empodera mulheres com inspiração e independência financeira. A Avon apoia 6 milhões de Representantes da Beleza Avon, em mais de 100 países, e que há mais de 130 anos trabalha pela elevação da auto estima e preservação da vida de um número cada vez maior de pessoas. No Brasil, a Avon começou a operar em todo território nacional em 1958 e hoje representa a maior operação da companhia e detém sua maior força de vendas.
A Avon pretende manter seu compromisso de contribuir direta e indiretamente ao Fórum Consultivo OEA, buscando maior integração junto aos operadores OEA-Segurança e apresentando sugestões que possam agregar novos benefícios e maior conhecimento ao operadores certificados.
A Honda completou mais de 50 anos de produção no Brasil, mantendo suas atividades produtivas no polo industrial da Zona Franca em Manaus e também em São Paulo, atingindo mais de 27 milhões de motocicletas produzidas e 02 milhões de automóveis e atualmente conta com 10 mil colaboradores diretos.
O programa OEA é a comprovação de um compromisso de parceria entre a Honda e órgãos do governo, em especial a Receita Federal, pelo qual a Honda sempre prezou, desde a habilitação no Linha Azul em 2008 realiza esforços para que a transparência e segurança na cadeia logística necessária seja algo incutido em nossa filosofia. Mantem colaboradores diretos que atuam fortemente para a melhoria continua do programa e sua efetividade nas operações no comercio exterior, estando com representantes para atuarem cooperativamente nas entidades diretamente ligadas ao Comércio Exterior e ao programa OEA tais como na ANFAVEA contribuindo na coordenação da comissão de Facilitação do Comércio Exterior e mantendo colaboradores na diretoria da AER - Associação das empresas usuárias do RECOF e OEA há mais de 12 anos, e assim entendemos que poderemos também colaborar ativamente no Fórum consultivo OEA.