O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
No Campus da Fiocruz em Petrópolis (Palácio Itaboraí) estão abertas à visitação as exposições temporárias e a Trilha do Arboreto.
No centro de exposições temporárias os visitantes têm a oportunidade de conhecer diversas mostras do Museu da Vida (COC/Fiocruz), de outras unidades da Fiocruz e de instituições parceiras. As exposições abordam variados assuntos como saúde, ecologia, arte, cultura, sociedade, ciência e política. Consulte a programação de exposições e eventos.
Na Trilha do Arboreto o visitante tem acesso guiado por monitores a uma exposição viva e permanente da biodiversidade vegetal que tem como principal objetivo ajudar a sociedade a compreender as diferenças e características de diversas espécies de plantas, em especial aquelas com o mesmo nome popular.
ATENÇÃO:
O Fórum Itaboraí: Política, Ciência e Cultura na Saúde iniciou uma série de reformas estruturais e obras de manutenção patrimonial em sua sede, o Palácio Itaboraí, em Petrópolis (RJ). Com o objetivo de garantir a segurança das pessoas, a administração informa que os agendamentos e realizações de visitas estão temporariamente suspensos.
A suspensão seguirá durante todo o cronograma de obras, com conclusão prevista para o final de abril de 2024.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Cidadãos
- Empresas
- Órgãos e Entidades Públicas
- Demais segmentos
Qualquer cidadão brasileiro ou estrangeiro poderá solicitar a visita guiada para grupos e excursões com mais de 06 pessoas.
O idioma utilizado na visitação é somente o Português.
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Etapas para a realização deste serviço
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Agendar visita
Acessar o botão "Iniciar" e preencher o formulário eletrônico para solicitação do serviço. Guardar o protocolo para futuras consultas e aguardar a análise da solicitação. Será enviada uma notificação para o e-mail do solicitante informando que a solicitação foi respondida na plataforma Gov.br.
Não é necessário o agendamento de visitas para grupos menores de 06 pessoas.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelCaso o agendamento eletrônico esteja indisponível, o usuário poderá agendar sua visita por telefone ou e-mail.
E-mail: forumitaborai@fiocruz.br
Telefone: (24) 2246-1430 / (24) 2231-7824
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Realizar visita
O visitante deverá chegar ao Palácio Itaboraí no dia e horário definidos e informar ao porteiro ou aos seguranças que deseja realizar a visita guiada à Trilha do Arboreto ou à exposição temporária, conforme agendamento (se for o caso). Os visitantes serão encaminhados aos monitores responsáveis pela visita guiada escolhida.
Canais de prestação
Presencial :Palácio Itaboraí
Rua Visconde de Itaboraí, 188 - Valparaíso
CEP: 25655-031 - Petrópolis , RJ
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identificação oficial com foto
Tempo de duração da etapa
Em média 40 minuto(s) -
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Agendar visita
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 40 minuto(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoO prazo para execução do serviço pode variar de acordo com o perfil do público solicitante considerando, principalmente, idade e objetivo da visita.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (24) 2246-1430 / (24) 2231-7824
E-mail: forumitaborai@fiocruz.br
Endereço: Palácio Itaboraí - Rua Visconde de Itaboraí, 188 - Valparaíso - CEP: 25655-031 - Petrópolis/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/forumitaborai/
Instagram: https://www.instagram.com/forumitaborai/
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
• Urbanidade;
• Respeito;
• Acessibilidade;
• Cortesia;
• Presunção da boa-fé do usuário;
• Igualdade;
• Eficiência;
• Segurança; e
• Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Este serviço conta com:
Rampa
Elevador
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço