O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
As visitas de intercâmbio destinam-se a entidades interessadas em conhecer as pesquisas desenvolvidas pela instituição nas diversas linhas de atuação e intercambiar experiências.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Entidades de ensino e pesquisa ou órgãos públicos.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Agendar visita
Para efetuar o agendamento, deve ser enviada solicitação informando a data pretendida para a visita, o número de participantes e a(s) área(s) de pesquisa de interesse.
Canais de prestação
Postal :Instituto Nacional do SemiÁrido - Av. Francisco Lopes de Almeida, S/N, Bairro Serrotão - CEP: 58429-970 - Caixa Postal 10067 - Campina Grande (PB)
E-mail :insa@insa.gov.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Ofício de requisição
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Receber resposta
O setor responsável emite resposta informando a possibilidade de atendimento e agendamento das atividades.
Canais de prestação
E-mail :E-mail informado na requisição
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Realizar visita
Canais de prestação
Presencial :Instituto Nacional do SemiÁrido - Av. Francisco Lopes de Almeida, S/N, Bairro Serrotão - CEP: 58429-970 - Caixa Postal 10067 - Campina Grande (PB)
Tempo estimado de espera : Até 1 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identificação oficial com foto.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Agendar visita
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoinsa@insa.gov.br
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço