O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O espaço conta com uma exposição permanente que usa a tecnologia para construir uma relação interativa com o público, por meio de holografias de personagens e projeções mapeadas que trazem informações sobre os serviços prestados no Jardim, sua atuação e história. Na sala de vídeo, uma nova estrutura com efeito tridimensional informa sobre os destaques, rotas de visitação e serviços prestados no arboreto.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa pode utilizar este serviço.
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Etapas para a realização deste serviço
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Agendar visita
Canais de prestação
Presencial :Serviço Público de Atendimento ao Visitante - Rua Jardim Botânico, 1008 - Jardim Botânico - CEP 22470-180
Tempo estimado de espera : Até 1 minuto(s)
Telefone :(21) 3874-1808
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Realizar visita
Canais de prestação
Presencial :Serviço Público de Atendimento ao Visitante - Rua Jardim Botânico, 1008 - Jardim Botânico - CEP 22470-180
Tempo estimado de espera : Até 1 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Agendar visita
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoInformações: no Serviço de Atendimento ao Visitante, por telefone (3874.1808/ 3874.1214) ou pelo email: cvis@jbrj.gov.br
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato(21) 3874-1808
Este é um serviço do(a) Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço